fbpx

Luana Piovani ganha processo contra Band e o programa “Pânico”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Luana Piovani / Reprodução: Instagram
Luana Piovani / Reprodução: Instagram

Em decisão tomada pela 1ª Vara Cível de Pinheiros, em São Paulo, a atriz Luana Piovani ganhou uma ação na Justiça contra a TV Bandeirantes e os ex-integrantes do programa “Pânico”, que fez parte da grade da emissora de 2012 a 2017, Rodrigo Scarpa (Vesgo), Alan Rapp (ex-diretor), Marcelo Picón (Bolinha, ex-produtor) e Emílio Surita (apresentador). Os integrantes do programa e a emissora foram condenados a pagar uma indenização no valor de R$ 300 mil a atriz, por danos morais, mas ainda cabe recurso sobre a indenização.

O portal IG entrou em contato com a assessoria da emissora, que afirmou estar ciente e afirmou que irá recorrer da decisão judicial.

Processo

O processo é referente a um episódio que aconteceu em agosto de 2014. A ação alega que: “réus exibiram matéria jornalística com o intuito de ofendê-la e humilhá-la, utilizaram imagens da autora na praia em seu momento de lazer e privacidade, sem autorização, chamaram a autora de “piranha”, utilizaram populares para falar mal da autora e não respeitaram o desejo da atriz de não participar do programa”.

Polêmica

A atriz foi surpreendida em 2014, pela equipe do programa na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, quando estava com o marido e alguns amigos. Na época do ocorrido, a loira usou sua rede social Facebook, para dizer que não havia gostado da maneira que foi abordada e que iria tomar medidas jurídicas.

Luana Piovani chegou a criticar o repórter Vesgo, Rodrigo Scarpa, que na ocasião tentou lhe entregar flores. “Não vai ter atorzinho frustrado metido a comediante nenhum, de conta cheia graças a imbecilidade do seu trabalho, que vai tirar onda comigo. Que toda filosofia milenar oriental esteja certa e que esses infames lazarentos recebam tudo de mal que fazem por aqui, aqui mesmo, nessa vida. Pois eu vou durar 100 anos e verei!!”, disparou na época.

Confira também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos