Luana Piovani/Reprodução Instagram
Luana Piovani/Reprodução Instagram

A atriz Luana Piovani, que recentemente deu declarações polemicas sobre viajar com crianças, recebeu críticas da mulher do jogador do PSG Thiago Silva. Nesta quinta-feira (11), ela respondeu os comentários de Belle Silva.

Em seu Instagram, ao ser questionada por uma seguidora sobre o comentário de Belle, Luana Piovani não teve papas na língua: “Amada, nem sei do que você tá falando. Não dê ouvidos a gentinha não. Siga aqui se divertindo”.

O comentário

Comentário/Reprodução Instagram
Comentário/Reprodução Instagram

As críticas

“Gente, estou passando aqui só pra fazer um comentário com vocês. Ontem eu estava olhando pela internet, aí eu vi um vídeo de ex-atriz que falou que é insuportável viajar com criança. Oi? Não sei nem o que falar. Insuportável? Eu adoro viajar com meus filhos. Sempre viajei. Hoje eles estão com oito anos e dez anos, mas eu viajo sozinha desde sempre. E nunca foi insuportável. Foi trabalhoso, cansativo, mas insuportável jamais”, disse Belle.

O fim do casamento com Pedro Scooby

Chega ao fim mais um casamento no mundo dos famosos! A atriz Luana Piovani confirmou o término de seu relacionamento com Pedro Scooby ao jornalista Leo Dias. O casal que se mudou a poucos meses para Portugal, tem três filhos: BemLiz e Dom. 

No Instagram, na tarde deste sábado (09), o colunista revelou a separação e logo em seguida, uma pequena conversa que rolou com a atriz. Veja!

Atriz se pronuncia

A atriz Luana Piovani resolveu se pronunciar após a sua separação do surfista Pedro Scooby. O término do casamento entre os dois foi confirmado por Luana ao jornalista Leo Dias. O casal, vale dizer, se mudou há pouco tempo para Portugal.

Porém, essa não é a primeira vez que o casal se separa. Eles já terminaram o relacionamento no passado, e depois reataram. Juntos, eles são pais de três filhos: Bem, Liz e Dom.

“Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos…” Veja o texto na íntegra!

Veja também:

Após anúncio de separação, Luana Piovani e Pedro Scooby passam o dia juntos

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here