Pedro Scooby e Luana Piovani – Montagem/Área Vip

Sempre sem papas na língua, Luana Piovani está muito que bem feliz e satisfeita em sua passagem por Fernando de Noronha. O arquipélago pernambucano, que é palco para inúmeras polêmicas, recentemente havia tornado ela e o seu ex, Pedro Scooby, alvo de burburinhos.

Desta vez, na web, a atriz e apresentadora se deu conta da ausência de ‘paparazzis’, e por meio do recurso Stories, em seu Instagram, a loira celebrou o fato, e disparou: “Vocês se lembram de quantas vezes viram fotos de pessoas famosas aqui em Noronha? Tem um bendito, para não dizer o contrário, que não pode ter um famoso e ele faz foto”, disse.

Segundo ela, quando Scooby decidiu ir a Noronha para visitar os filhos, Dom, Bem e Liz, ela pensou que o fotógrafo iria fazer um flagra da família, o que causaria polêmica. “Me dei conta disso muito tempo depois: não tem foto minha nem do Pedro com as crianças na praia. Daí eu perguntei para o pessoal, e ele não está na ilha. Eu queria dizer, deixa ele voltar não. Ele faz um serviço infeliz demais ao roubar a privacidade das pessoas”, opinou.

Opinião

Mesmo estando com novo namorado, Pedro Scooby sempre será motivo de assunto entre os seguidores de Luana Piovani. A atriz e apresentadora resolveu reagir, desta vez, acerca do término entre Anitta e o seu ex-marido, anunciado no final deste último mês de agosto.

O fim do relacionamento, claro, ainda é algo que gerou grande surpresa entre os fãs, e em momento de interatividade com os internautas, o seguidor pediu para Piovani “ir devagar”, visto que o atleta “pode voltar com Anitta”. A loira, então, falou sobre o pai dos seus filhos, nos comentários. Confira!

Atitude inédita sobre Pedro Scooby

Então, sabemos que Pedro Scooby e Luana Piovani se encontraram em Noronha, para comemorar o aniversário dos filhos. A partir disso, o público já começou a especular uma volta entre os dois, o que foi descartado pela famosa. Ela está comprometida com um rapaz israelense.

Entretanto, em meio à polêmicas e boatos, a apresentadora e o surfista parecem estar se aproximando de uma forma mais amigável. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, os dois voltaram a se seguir nas redes sociais, aumentando a proximidade e deixando de lado as supostas brigas e rivalidades que poderiam existir. Confira detalhes!

Veja também:

Pedro Scooby responde se voltaria para Luana Piovani



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here