Atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby /Reprodução Instagram

O surfista Pedro Scooby, que nestes últimos meses está vivendo um turbilhão em sua vida por conta de seus recentes términos de relacionamento, deu uma entrevista reveladora ao jornalista Leo Dias.

Nos bastidores da entrevista, algumas perguntas foram enviadas pelos internautas e respondidas pela ferramenta stories do perfil no Instagram do portal UOL. Uma delas, o surfista Pedro Scooby foi questionado se voltaria para Luana Piovani, um dos motivos de sua recente polêmica.

Sem papas na língua, ele descartou a possibilidade no momento, no entanto, no futuro… “Agora, eu só posso dizer agora. Agora não. Mas acho que não voltaria não. Para mim está tudo certo em relação a relacionamento. Eu nao sei o que vai acontecer amanhã na minha vida”. Para concluir, ele respondeu se as separações, tanto com sua ex-esposa, quanto com a cantora Anitta são definitivas. “Nada é definitivo”, disse.

E Luana? O que diz de uma reconciliação

Mesmo estando com novo namorado, Pedro Scooby sempre será motivo de assunto entre os seguidores de Luana Piovani. A atriz e apresentadora resolveu reagir, desta vez, acerca do término entre Anitta e o seu ex-marido, anunciado no final deste último mês de agosto.

Atitude inédita sobre Pedro Scooby

Então, sabemos que Pedro Scooby e Luana Piovani se encontraram em Noronha, para comemorar o aniversário dos filhos. A partir disso, o público já começou a especular uma volta entre os dois, o que foi descartado pela famosa. Ela está comprometida com um rapaz israelense.

Entretanto, em meio à polêmicas e boatos, a apresentadora e o surfista parecem estar se aproximando de uma forma mais amigável. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, os dois voltaram a se seguir nas redes sociais, aumentando a proximidade e deixando de lado as supostas brigas e rivalidades que poderiam existir. Confira detalhes!

Veja também:

Luana Piovani faz agradecimento curioso após momento com Pedro Scooby



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here