Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Luana Piovani revela realização de cirurgia plástica

Luana Piovani surpreende e revela detalhes da realização de uma cirurgia plástica feita em segredo. Saiba!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luana Piovani – Reprodução/Instagram

Sempre aberta a discussão sobre qualquer tipo de assunto, Luana Piovani é marcada pela grande interatividade que possui com seus milhares de seguidores nas redes sociais. Desta vez, a atriz e apresentadora surpreendeu ao ter compartilhado de uma verdadeira sessão de “TBT” fora de época e trouxe algumas fotografias do passado na web.

- Continua após o anúncio -

+ Luana Piovani desabafa após sair o resultado de seu teste para a Covid-19

Em sua conta oficial do Instagram nesta última terça (14), a loira surgiu sorridente quando tinha apenas 16 anos. “Lua, 15. Lua, 16. Dom, 2. Liz e Bem, 1. ‘Es um senhor tao bonito quanto a cara do teu filho, tempo, tempo, tempo, tempo, vou te fazer um pedido…'”, escreveu na legenda do post em questão.

+ Vaza conteúdo íntimo entre Whindersson Nunes e atriz, ex de Leo Stronda

- Continua após o anúncio -

Um detalhe, no entanto, foi suficiente para que a ex-mulher de Pedro Scooby justificasse uma espécie de procedimento cirúrgico no qual se submeteu. “Seus dentes ou sua boca eram diferentes. Você fez algum tratamento ortodôntico ou foi o tempo mesmo que mudou?”, questionou a seguidora.

+ Datena entra de férias na Band e pode lançar candidatura como prefeito de São Paulo

- Continua após o anúncio -

“Fiz uma plástica dentária”, respondeu Luana na publicação que ultrapassou a marca das quase vinte mil curtidas. Dentre outros comentários, internautas rasgaram elogios à famosa. “Que caminho incrível vem trilhando a tanto tempo, nunca optou pelo mais fácil, isso é pra poucos”, “O tempo só te deixou mais bonita”, “Apreciando sem moderação”, escreveram alguns.

Fim de namoro

Neste último domingo (12), inclusive, Lua anunciou o fim do seu namoro de quase um ano com o jogador de basquete israelense Ofek Malka. Segundo a própria, a distância e o longo período sem encontros pesaram na decisão e lamentou a decisão e foi objetiva nas palavras utilizadas ao explicar tudo em detalhes. – Veja tudo em detalhes aqui!

Luana Piovani revela realização de cirurgia plástica, confira – deslize:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!