domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Datena entra de férias na Band e pode lançar candidatura como prefeito de São Paulo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Datena entra de férias na Band e pode lançar candidatura como prefeito de São Paulo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Ao que parece, o apresentador José Luiz Datena está mesmo focado na carreira política e pode integrar numa chapa na disputa pela prefeitura da Grande São Paulo. O comandante do ‘Brasil Urgente’, desta vez, decidiu entrar com um pedido de férias para a Band, faltando pouquíssimo tempo para iniciar o lançamento das chapas para candidatura de chapas para a corrida eleitoral.

+ Sertaneja Thaeme Mariôto desabafa sobre mensagens de ódio contra a filha, Liz

De acordo com informações obtidas pelo jornal Folha de S. Paulo, o apresentador pediu cerca de 30 dias de descanso ao canal paulista, tempo este que pode ser lançado como candidato a prefeito ou vice-prefeito da região paulista. O período de descanso será o primeiro em 19 anos de trabalho, tendo início a partir do dia 7 de agosto.

- Continua após o anúncio -

+ Aricia Silva e Arthur Aguiar mantém segredo sobre namoro, diz colunista

Sendo assim, ele cumpre com as exigências da lei eleitoral, que proíbe as emissoras de transmitir programas ou comentado por pré-candidato a partir do dia 11 de agosto. Filiado ao MDB, Datena pode ser candidato a candidato a prefeito pelo partido, ou então se tornar vice na chapa do atual prefeito Bruno Covas (PSDB), que concorre à reeleição.

- Continua após o anúncio -

+ SBT faz venda milionária de cotas para exibição de clássico entre Flamengo e Fluminense

A família do artista, inclusive, estariam procurando formas de fazer com que ele venha a desistir do lançamento da sua chapa as eleições municipais ou em qualquer outro momento político futuro, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP.

Vale lembrar que por volta de 2018, o contratado da Band havia abandonado o comando do ‘Brasil Urgente’ e o extinto dominical ‘Agora é com Datena’, onde planejou disputar uma vaga ao Senado pelo partido Democratas, mas acabou optando pela desistência da candidatura antes das eleições.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos