sábado, 22 de janeiro de 2022

Últimas

Luana Piovani revela o motivo de ter perdido muito dinheiro, entenda

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luana Piovani diz que está 'presa' em Lisboa devido à coronavírus
(Reprodução @luapio/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Luana Piovani é conhecida por não levar desaforo para casa, e claro não deixar de dar sua opinião doa a quem doer, com isso a bela acaba se envolvendo em algumas polêmicas envolvendo sua vida pessoal.

+Luana Piovani abre o coração e revela desejo de novo filho em breve

Entrevistada pela também atriz Amanda Lee numa live nesta quarta-feira, (6), a atriz abriu o jogo sobre sua vida pessoal e profissional, fazendo algumas revelações, entre elas disse que perdeu muito dinheiro devido a essas polemicas das quais se envolveu, e com isso  pagou um preço alto com essa fama que carrega ao longo da carreira.

- Continua após o anúncio -

Sou o protótipo da garota-propaganda, tenho casa e filhos, mas quase não faço, quase não aparece para mim. Não sou aquela garota impávida, da capa de revista”, disse a atriz.

Ela continuou falando que perdeu muita grana por ser sincera: “Perdi muito dinheiro e contratos por causa disso. Sempre fiz questão de emitir minha opinião. Não sou leviana, não minto. Poucas pessoas têm a coragem que eu tenho. Sempre pensei que não tenho que depender da publicidade para sobreviver”.

- Continua após o anúncio -

A atriz e apresentadora falou como se mantém atualmente:“O dinheiro que guardei é o que me mantém aqui em Portugal”, disse Luana Piovani, que não se arrepende de suas atitudes: “Olho no espelho e tenho minha consciência tranquila. Não quero virar troféu na mão de homem, tenho orgulho das minhas escolhas. Isso me traz dignidade”.

+Luana Piovani recorre a Justiça em nova ação contra Pedro Scooby envolvendo os filhos

Na sequência ela ainda falou  sobre arrependimentos na área  profissional quando deixou de atuar em um filme: “Tinha uma cena de nu frontal e eu não queria fazer. Quando lançaram o filme, vi que não tinha mais a cena e me arrependi muito de não ter feito”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos