Luana Piovani (Reprodução/Youtube)
Luana Piovani (Reprodução/Youtube)

Luana Piovani revelou que deixou de usar sua conta do Twitter após receber várias ameaças de morte! A atriz contou isso no novo vídeo que disponibilizou em seu canal do Youtube, nesta segunda-feira (20)

Eu tinha um Twitter e entendi que tinha que sair, que não tinha nenhum tipo de maturidade para aquele tipo de dinâmica tão rápido, quando sacaneei um time adversário depois do meu time ganhar e fui ameaçada de morte durante uma tarde inteira de todas asas maneiras que vocês podem imaginar. Então eu me dei conta, porque eu sou atenta aos sinais e a vida dá sinais, e fechei minha lojinha no Twitter. Nunca mais voltei. O momento é que você tem que ter discernimento que você está pecando”, disse Piovani.

Em outra parte da entrevista, a famosa também admitiu se sentir culpa ao deixar de dar atenção para os filhos ou para o marido, Pedro Scooby, por estar nas redes sociais: “Eu trabalho essa culpa todos os dias. Nunca deixei de fazer nada absurdamente importante, mas já me vi várias vezes na minha rede social dando iPad para o Dom antes de dormir e devia estar lendo uma história para ele (…) O que eu me culpo mesmo é com o filho. Com o marido eu não me culpo muito, não”.

Lembrando que ela é mãe de Dom, de 5 anos, e dos gêmeos, Liz e Ben, de 2. Recentemente, Luana contou também em um vídeo no Youtube que pretende aumentar ainda mais a família e adotar.

Confira a entrevista completa!






1 COMENTÁRIO

  1. QUE SUJEIRA, SÃO PORCOS MESMO, QUE MAL ESSA MOÇA FAZ HÁ ALGUÉM? E POR QUE AMEAÇA A ELA E NÃO A UM MACHO CHEIO DE EXPLOSIVO COMO UM QUE CONHEÇO, E ELE É TEMENTE A DEUS ANDA NA LINHA MAS NÃO LEVA DESAFORO E SE TIVER QUE FAZER , FAZ MESMO É ORIUNDO DO EGITO , NATURALIZADO AQUI E O SANGUE DELE PARA ISSO É DE GUERRILHEIRO MESMO ELE VAI,MAS LEVA MUITA GENTE COM ELE, PODE TER CERTEZA,COVARDE É QUEM FAZ ISSO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here