
Durante entrevista ao programa ‘Fantástico’, da TV Globo, a atriz Luana Piovani abriu o coração e, sem papas na língua, falou sobre maternidade, chegando a revelar como foi a decisão do filho Dom, de 13 anos, de deixar Portugal para morar com o pai, o surfista Pedro Scooby, no Brasil.
No quadro ‘Posso Perguntar?’, Luana Piovani revelou que Dom era muito ‘maldoso’ com ela, lhe tratando mal, até que ela decidiu deixar o menino morar com o pai, explicando o motivo:
+ Rodrigo Lombardi quebra o silêncio após ser detonado por Luana Piovani
“As pessoas não estão acostumadas a escutar o que eu vou dizer, as pessoas olham para mim como se eu estivesse falando que matei alguém. O meu filho mais velho não me respeitava. Eu dava as ordens e ele não respeitava, ele me peitava e eu vi que ele estava fazendo isso porque ele queria vir pro Brasil. E eu não me deixo ser maltratada por ninguém, namorado, patrão, pai, mãe, irmão, nem filho!“, contou.
No entanto, mesmo existindo uma dificuldade de estar longe do filho, Luana reconhece que ele está feliz e até elogiou a postura do ex-marido. “Então eu fiquei tentando que você ficasse feliz aqui, a sua felicidade não tá aqui, então vai. E foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. O meu filho está feliz, o meu ex-marido é um pai melhor porque ele está mais responsável e dando conta de tudo, me surpreendendo positivamente“, afirmou.
Ninho vazio
Luana ainda confessou na entrevista que, a distância do filho fez faz ‘sangrar por dentro’. “Eu sangro todo dia de saudade, eu não tava preparada pro meu filho sair debaixo da minha asa com 12 anos. Mas o que eu faço: lambo a minha ferida, vejo que ele está feliz. Isso é colocar um bálsamo por cima e aí eu vou indo“, contou ela.
+ Reinaldo Gottino defende Virginia Fonseca e ataca Luana Piovani