MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Luana Piovani se assusta após descobrir que primogênito buscava fuzis no mundo digital

Atriz aproveitou o momento para alertar os pais e mães que as seguem nas redes sociais

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luana Piovani (Reprodução: Instagram)
Luana Piovani (Reprodução: Instagram)

Luana Piovani se assustou ao descobrir que o filho mais velho, Dom, de 11 anos, estava buscando fuzis no mundo digital. A atriz abriu uma live nesta quarta-feira, 15 de novembro, para desabafar com os seguidores e relatou que tem controle sobre o que os futuros herdeiros fazem no computador e conversou com o menino sobre a busca.

- Continua após o anúncio -

“Tenho um aplicativo que controla o que eles olham na internet. Fui ver o que Dom estava pesquisando e vi que ele buscava sobre fuzil. Fui falar com o Dom, ele disse que é porque ele joga um jogo de matar e chegou um momento do jogo que ele precisasse sugerir algo que causasse dano”, iniciou Luana sobre o filho mais velho, fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

+ Luana Piovani faz publicação que é entendida como indireta para Pedro Scooby

Adiante, a famosa lamentou que o garoto tivesse ganhado o computador já com o jogo Fortnite baixado. Outro fator que deixou Luana Piovani irritada foi que o filho mais novo, Bem, de apenas oito anos, já teria o jogo no videogame, algo que também foi presenteado por outra pessoa.

- Continua após o anúncio -

“Dei Fortnite para os meus filhos? Não! O Dom tem um computador que ele ganhou e tem esse jogo no computador. Tentei dar um laptop para ele, mas a minha guerra já estava perdida uma vez que meu filho já havia ganhando essa merda. E meu filho menor ganhou um Nintendo que joga Fortnite. Esse consigo controlar mais fácil, mas o computador do Dom não, porque ele usa na escola também”, declarou a famosa, fazendo um alerta as seguidoras.

+ Luana Piovani desabafa sobre nova audiência contra Pedro Scooby

- Continua após o anúncio -

No final, Luana Piovani afirmou que é preciso que pais e mães estejam atentos ao que eles dão aos filhos.

“Genitores não deem esse tipo de presentes para os filhos. Tirei todos os presentes que eram de armas. Uma vez, um amigo do genitor (Scooby) chegou com uma metralhadora maior do que ele de aniversário. Rolou um branco no salão, um silêncio, ninguém acreditou que alguém tinha dado uma metralhadora, mesmo que não mate letalmente, para uma criança que na época tinha seis anos. Agora tenho esse problema nas mãos”, finalizou Piovani.

Confira:

Na última terça-feira, 14 de novembro, Luana Piovani comentou sobre o trabalho de criar filhos e afirmou que os momentos perfeitos mostrados nas redes sociais não existem na realidade, o que foi entendido pelas pessoas como uma indireta para o surfista e ex-marido Pedro Scooby.

“Criar filho de verdade não gera esses momentos cinematográficos. Esses momentos cinematográficos, na criação de crianças, são poucos. Os momentos incríveis e emocionantes são muitos, mas essa coisa perfeita que a gente fica vendo é tudo mentira. Criar filho dá trabalho, olheira, cabelo branco, exaustão, noites maldormidas”, declarou a famosa.

+ Luana Piovani faz aviso aos fãs de Ludmilla: ‘a colheita não será nada boa’  

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!