Luana Piovani – Instagram/Reprodução

Durante suas férias e antes de comemorar o seu aniversário de 43 anos, a apresentadora e atriz Luana Piovani sofreu com um perrengue. A famosa acabou se envolvendo em um acidente na praia

 + Luana Piovani fala de Scooby e se irrita com seguidora ao receber conselho

Em seus stories do Instagram, ela contou sobre o ocorrido: “Olha gente, que vida difícil. Aí, dei uma caída aqui, fui descendo isso aqui“, disse ela, enquanto mostrava o machucado, com resquícios de sangue. Luana voltou para o lugar paradisíaco em que estava e no meio da viagem, ela falou: “Indo pra Ibiza adentrar meu novo portal de vida nova! Novo continente, separada e namorada. Obrigada meu Deus por tanto“.

 + Luana Piovani alfineta os próprios seguidores e manda o recado

Em seguida, mostrou uma imagem de sua perna e exibiu a ferida para os fãs.

Instagram/Reprodução

Só amigos?

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

A atriz, que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz… Leia mais!

Encontro

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

Ela que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz. Em uma foto em que  aparece abraçada ao lado do moço, ela falou sobre o assunto… Confira!

Veja também: 

Luana Piovani comemora nova fase de sua vida



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here