Luana Piovani/Instagram
Luana Piovani/Instagram

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

A atriz, que segundo o colunistaLeo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz.

Em uma foto em que  aparece abraçada ao lado do moço, ela falou sobre o assunto. “Vivi o níver do Marcel Stumer, prestes a viver o meu, e trocamos muitas ideias a respeito de ciclos, vida… Conheci, vivi e senti Ibiza. Coisa boa é viver. Acaba mundo, não!”, disse ela.

Nos comentários, claro que os fãs colocaram fogo e perguntaram sobre a possibilidade de um suposto romance. “Linda! Fala pra nós: você tá pegando, namorando ou são só amigos?”, questionou uma seguidora. “Faltou a foto do beijo na boca do bofe. Tô ansiosa esperando. Vai louca. Demorou”, escreveu outra.

Veja o post – deslize:

Ostentando

Quer ostentação? Então toma! Não é nem mais novidade de que Luana Piovani está aproveitando muito bem suas férias em Ibiza, na Espanha. Desta vez, a atriz e apresentadora dispensou comentários ao posar de biquíni, toda, toda, dando destaque a sua boa forma física, aos 42 anos, desbancando muita novinha por aí. Saiba mais.

Filho Rebelde

Mais um capítulo da novela e alfinetadas entre Luana Piovani e Pedro Scooby. O casal, vale lembrar, está separado e atualmente, o surfista está em um relacionamento sério com a cantora Anitta. Já Piovani, continua morando em Portugal com os três filhos do ex casal, Bem, Liz e Dom. Veja

Leia também:



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here