Marina Ruy Barbosa e Gioconda / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa encantou seus seguidores ao prestar uma bela homenagem a sua mãe na noite desta terça-feira (19), nas redes sociais.

Gioconda Ruy Barbosa está completando 51 anos de vida e no Instagram a ruiva compartilhou um registro da época em que a mãe ainda estava grávida, exibindo o barrigão, e em outra foto, Marina aparece ainda criança, sentada em seu colo.

Marina Ruy Barbosa estrela clipe de Rubel e AnaVitória

Na legenda, a atriz fez uma linda declaração e aproveitou para falar sobre o quanto está pensativa nestes últimos dias, já que recentemente ela perdeu alguns amigos vítimas de um acidente aéreo. Dentre os mortos estão o ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha, Marcella Elias e sua irmã Maysa.

“Happy birthday @gioruybarbosa November, 19th ♥️ Love you, mom! Sou muito abençoada de ter meus pais saudáveis e por perto sempre. Sou muito abençoada por ter Deus me protegendo e guiando meus caminhos e escolhas! Hoje está sendo um dia complicado, perdemos amigos e na missa o padre falou palavras lindas que me fizeram pensar realmente o quanto a vida é frágil e surpreende a gente a todo instante”, lembrou ela.

Marina Ruy Barbosa fará participação em ‘Bom Sucesso’

“Ele falou o quanto a gente perde tempo falando do ontem e do amanhã. Sendo que a gente só tem o hoje. Por isso… Abrace hoje! Perdoe hoje! Fale o quanto ama, hoje! Vá até quem você ama, hoje! Sorria, hoje! Ame, Ame e Ame, hoje! A única coisa que temos, o único tempo para fazer o que importa, é hoje! Te amo mãe, @gioruybarbosa! Sinta-se abraçada!!!”, escreveu a atriz.

Nos comentários, os fãs de Marina felicitaram Gioconada. “Parabéns Gio. Aproveite seu dia”, disse uma internauta. “Parabéns!! Exemplo de dedicação e mãe”, afirmou outra seguidora. “Feliz aniversário querida @gioruybarbosa . Muitas felicidades sempre. Sempre muito amor por vocês”, escreveu mais uma.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Happy birthday @gioruybarbosa November, 19th ♥️ Love you, mom! Sou muito abençoada de ter meus pais saudáveis e por perto sempre. Sou muito abençoada por ter Deus me protegendo e guiando meus caminhos e escolhas! Hoje está sendo um dia complicado, perdemos amigos e na missa o padre falou palavras lindas que me fizeram pensar realmente o quanto a vida é frágil e surpreende a gente a todo instante. Ele falou o quanto a gente perde tempo falando do ontem e do amanhã. Sendo que a gente só tem o hoje. Por isso… Abrace hoje! Perdoe hoje! Fale o quanto ama, hoje! Vá até quem você ama, hoje! Sorria, hoje! Ame, Ame e Ame, hoje! A única coisa que temos, o único tempo para fazer o que importa, é hoje! Te amo mãe, @gioruybarbosa! Sinta-se abraçada!!!

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here