Lucas e Sandy – Reprodução/Instagram

A cantora Sandy está bastante em alta com a volta da dupla com o seu irmão Junior, onde ao lado dele realizará shows por todo o Brasil. E o marido dela, o músico Lucas Lima, em entrevista ao “Caldeirão do Huck”, falou sobre o início do seu relacionamento com a artista.

“Logo que a gente casou, a nossa convivência foi muito difícil. Nós dois viemos de históricos familiares completamente diferentes. A gente não podia ser mais oposto, e a gente não chegou a morar junto. Foi um choque para os dois, conseguir se adaptar e entender o que era moldável ou não. O primeiro ano foi um processo longo”, falo ele.

Lucas e Sandy já estão juntos há 10 anos, eles se conheceram na adolescência, na época viviam cheios de compromissos por conta da agenda lotada de shows. Desde então, eles mantém um relacionamento saudável.

Ele também falou sobre qual é o segredo para a boa convivência: “Como a gente sempre foi um casal de conversar muito, sobre absolutamente tudo, a gente se abriu um para o outro. Dividir o fardo é mais fácil. Na verdade, isso tem sido a marca do nosso relacionamento. A gente conversa bastante sobre o que a gente está sentindo, até os sentimentos que teríamos vergonha. E ainda não é fácil, mas é muito legal”, disse.

O casal, vale dizer, são pais de Theo, de 4 anos de idade. Em um recente vídeo, Theo interrompeu a fala do pai, e encantou os internautas.

Sandy canta Power Ranger com o filho no banho

Sandy/Instagram
Sandy/Instagram

A cantora Sandy foi flagrada pelo marido, o também cantor Lucas Lima, cantando ‘Power Rangers’ com o filho do casal, Theo, de 4 anos. O vídeo foi divulgado pela rede social Instagram.

“Quem diria que ‘Power Rangers’ voltaria para o setlist na hora do banho“, escreveu o cantor na legenda do vídeo. Na filmagem, Lucas filmou a si mesmo em silêncio enquanto, ao fundo, escutamos Sandy e o filho cantando, mas sem aparecer na imagem. A canção era ‘O Universo Precisa de Vocês’, lançada por ela e seu irmão, Junior Lima, em 1995, para a animação ‘Power Ranger’. Ao final do vídeo, o pai não segurou a risada e perguntou “O que está acontecendo?”…Veja o vídeo!

Veja também: 

Filho de Sandy e Lucas Lima pergunta como nasceu e o músico mostra o diálogo na web