sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Lucas Lucco é condenado pela justiça por plágio em música

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lucas Lucco foto reprodução Instagram
Lucas Lucco/ foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Lucas Lucco acabou sofrendo uma perda na parte financeira envolvendo sua carreira de cantor.

O sertanejo foi surpreendido com o anúncio de uma sentença, sobre música no caso refrão de uma de suas músicas de sucesso “Mozão”. O cantor foi acusado de plágio. Segundo informação da colunista Fabíola Reipert no quadro “Hora da Venenosa”, na Record TV.

+Lucas Lucco publica sequência de cliques longe do filho : Saudade do meu lindão

- Continua após o anúncio -

O cantor recorreu da decisão de primeira instância, mas o cantor Gabriel Banderas conseguiu a vitória na Justiça, e o cantor terá que pagar. A Justiça acabou considerando que houve a prática de violação dos direitos autorais de Gabriel Banderas, e apontou na conclusão do processo “reprodução parcial indevida”.

A Justiça já determinou o bloqueio de mais de R$ 100 mil das contas do artista para indenizar Banderas. De acordo com o processo, o compositor e cantor Gabriel Banderas ingressou judicialmente contra Lucco alegando ser dono da obra.

- Continua após o anúncio -

Eu cuido de você, e você cuida de mim”. Ele acusou o cantor de utilizar parte da sua letra no refrão da música “Mozão”. Nela, o sertanejo canta “Momôzin, vamos fazer assim, eu cuido de você, você cuida de mim.”… disse a colunista.

+Luciana Gimenez terá que esclarecer à Justiça pedido de indenização contra Antonia Fontenelle

Outra que teve problemas com a justiça, foi Juju Salimeni, musa fitness acabou tendo seu nome vindo a tona em um processo que o seu ex- Felipe Franco, com quem foi casada moveu contra ela.

Na ocasião, Felipe Franco estaria cobrando uma dívida de R$ 18 mil. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal iG Gente. O motivo da cobrança seria referente a parte de um crédito imobiliário feito pelo ex-casal…. Siga lendo.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos