Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Lucas Veloso celebra namoro com bailarina do Faustão

O ator Lucas Veloso que brilhou na “Dança dos Famosos 2017”, vive uma boa fase na vida sentimental. Isso porque, […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lucas Veloso e Nathalia Melo (Instagram/Foto:cortuah)
Lucas Veloso e Nathalia Melo (Instagram/Foto:cortuah)

O ator Lucas Veloso que brilhou na “Dança dos Famosos 2017”, vive uma boa fase na vida sentimental. Isso porque, o vice-campeão da competição que chegou ao fim neste domingo (17), está completamente apaixonada pela bailarina Nathalia Melo, que foi sua parceira no reality de dança.

- Continua após o anúncio -

Sobre o relacionamento, o ator comentou: “Existia uma pequeníssima porcentagem de pessoas que viam com certo preconceito de: ‘não pode, porque isso não é programa de relacionamento’. Lógico que não, mas ninguém é Deus para reger a vida“, declarou o humorista em entrevista ao portal UOL.

Ao ser questionado sobre uma possível dificuldade em saber separar o namoro do profissionalismo, Lucas foi enfático: “A gente sabia separar muito bem. A gente está junto desde o forró e ninguém sabia nada. Então isso é vida à parte, dentro da sala de ensaio ela era professora, eu aluno, acabou“, revelou o filho do comediante Shaolin, falecido em 2016.

Vale lembrar que Lucas pediu a bailarina em namoro no palco do “Domingão do Faustão“, durante uma apresentação de tango, levando a plateia ao delírio. O boato de romance entre eles surgiu no início do “Dança dos Famosos” após beijão em apresentação.

- Continua após o anúncio -

As pessoas me param na rua e me falam sobre o beijo que eu roubei dela nos ensaios. Então, para que eu pare de roubar e tenha o direito, eu queria pedi-la em namoro. Você aceita namorar comigo?”, disse ele que surpreendeu até mesmo Fausto Silva. Emocionada, Nathalia respondeu na ocasião: “Sim, aceito!“.

Final da Dança dos Famosos

O “Dança dos Famosos 2017” chegou ao fim na noite deste domingo (17), consagrando a atriz Maria Joana, como grande campeã da competição. Com 198,7 pontos, as maiores notas somadas do público, plateia e jurados, a atriz e o coreógrafo Reginaldo Sama conquistaram o título e um carro 0 km. Lucas Veloso e Nathalia Melo terminaram em 2º lugar com 198,4 e a terceira colocação ficou com Nicolas Prattes e Mayara Araújo, que terminaram com 197,7.

- Continua após o anúncio -

Colaborou: Paulo Freitas

Leia também: Relembre os vencedores da ‘Dança dos Famosos’ do Faustão

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!