Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Neste último domingo (19), a apresentadora Luciana Gimenez resolveu fazer um desabafo em seus Stories no Instagram, e disse que odeia envelhecer. “Eu acho envelhecer uma merda. O que é legal? O meu filho tem 19 anos, que queria ter parado nos 16. Estamos todos envelhecendo. É um fato, mas que é ruim, é ruim”, desabafou a artista.

Ao que parece, essa é uma questão recorrente entre a apresentadora e o seu terapeuta. “Meu terapeuta fala que é legal. Aham, uma delícia. Ganha sabedoria, mas fica sabendo que está envelhecendo. Acho uma merda. Muito ruim, desculpa. Não é só beleza, é doer as coisas”, continuou Gimenez.

Ela falou também sobre alguns sinais do cotidiano, que provam que ela está envelhecendo: “Quando encontra a amiga e fala de especialista de médico? ‘Ah, tenho um endócrino ótimo’. ‘Qual anti-inflamatório você toma?’. Oi? Como assim? Quando começa com muito especialista é papo de velho”.

Veja o desabafo completo no vídeo abaixo!

Quase mostrou demais

Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram/lucianagimenez

A apresentadora quase mostrou demais em seu Instagram, ao relembrar uma viagem que realizou para uma praia paradisíaca na Grécia. No vídeo, a morena aparece de frente para o mar, usando apenas um biquíni vermelho estiloso…Confira o vídeo!

Ousada

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez, está cada vez mais ousada. Recentemente, ela publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde aparece se bronzeando, no meio da rua…Veja!

Leia também:

Após procedimento, Luciana Gimenez dispara: “Tentaram me matar”



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here