Luciana Gimenez / Reprodução: Instagram
Luciana Gimenez / Reprodução: Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez optou por colocar um pouco de emoção no seu sábado, 17, e foi até um estande de tiros treinar sua pontaria.

A mira de Luciana chamou atenção, mostrando que caso necessário, sabe muito bem como manusear uma arma de fogo.

Em sua rede social, Instagram, Luciana compartilhou o momento e na legenda mostrou que estava concentrada: “De olho 👁 no alvo 🎯”.

Veja o registro:

View this post on Instagram

De olho 👁 no alvo 🎯.

A post shared by Luciana Gimenez 🦂🦂 (@lucianagimenez) on

Os seguidores da apresentadora aproveitaram os comentários para elogiar e para falar sobre o presidente eleito, Bolsonaro.

“Linda ! Guerreira e agora com porte de arma”, “E já tá fazendo treinamento bolsonaro vai liberar msm kkkk”, “Se preparando pra 2019 né, gata?”, foram alguns dos comentários.

Além desse registro, Luciana também compartilhou nos stories do instagram como ficou seu alvo de papel após os tiros, e mostrou que tem uma mira muito boa. Confira:

Luciana Gimenez - Stories instagram
Luciana Gimenez – Stories instagram

Luciana Gimenez aparece com look ousado e ‘enlouquece’ os fãs

A apresentadora da Rede TV!, Luciana Gimenez lacrou em seu look. Na sexta-feira (16), a morena postou uma foto em seu Instagram, com um vestido bem curtinho preto e uma bota de cano alto vermelha.

Adoramos uma botinha ne???“, escreveu Gimenez, onde aparece fazendo uma pose bem ousada, deixando os fãs enlouquecidos. Confira o look da apresentadora!

Luciana abre o jogo e revela arrependimento para Léo Dias

Luciana Gimenez e Leo Dias/Instagram
Luciana Gimenez e Leo Dias/Instagram

Nesta terça-feira (13), em entrevista para o jornalista Leo Dias, do programa ‘Fofocalizando‘, do SBT, Luciana Gimenez abriu o jogo e falou sobre filhos, relacionamento e revelou um arrependimento.

Sobre o filho Lucas Jagger, fruto do seu relacionamento com Mick Jagger, ir morar fora do Brasil para estudar, a apresentadora contou que deu todo o apoio e sempre que pode está com ele. Confira o arrependimento!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here