Luciana Gimenez tem programa cancelado na Rede TV!; Saiba mais

A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (8).
Luciana Gimenez

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (8) uma reunião com todos os diretores de departamentos e programas, além dos apresentadores da Rede TV!. O vice presidente da emissora, Marcelo Carvalho, que convocou os funcionários, sendo que a presença era obrigatória.

De acordo com o colunista do UOL, Flávio Ricco, a reunião seria para apresentar aos funcionários e os demais contratados um novo plano de trabalho, que será colocado em prática a partir de agora. Todos da emissora, independente da área de atuação, passarão a prestar serviços para a Peanuts, produzindo conteúdos tanto para a televisão como para as plataformas digitais.

A única pessoa a não comparecer a reunião foi a ex-mulher de Marcelo Carvalho, Luciana Gimenez, que não justificou a ausência. Com isso, ele cancelou a gravação de um dos seus programas, que estava marcado para logo mais. Até a mulher do presidente Amilcare Dallevo, a também apresentadora Daniela Albuquerque, marcou presença.

Um clima, ainda segundo o colunista, dos mais desagradáveis. A Rede TV! ainda não se pronunciou sobre o ocorrido durante a reunião desta manhã.

+ Ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin é contratado pela TV Gazeta

Luciana Gimenez se encontra com Bolsonaro no Palácio do Planalto

Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez aproveitou a manhã desta última sexta-feira (05), para visitar o Palácio do Planalto, onde se encontrará com o presidente Jair Bolsonaro.

Ela se acordou bem cedo, para realizar a visita ao presidente. “Para quem me conhece sabe que oito horas da manhã para mim está um pouco cedo, mas tudo bem, vamos embora”, disse ela em seu Instagram. Confira como foi o encontro!

Veja também: