Luciano Camargo e Flavia Camargo/Instagram
Luciano Camargo e Flavia Camargo/Instagram

O cantor sertanejo Luciano Camargo lamentou em suas redes sociais o fato de ter passado a virada de ano longe da esposa, Flávia Camargo. Luciano estava cumprindo sua agenda de show em Guanambi, na Bahia.

Em seu Instagram, o cantor publicou uma foto ao lado da amada e escreveu que agora sim começava 2019, além de fazer uma bela declaração a Flávia.

“Agora, sim: Feliz 2019! Em quinze anos de casados, foi a primeira virada de ano longe dela, experiência que nunca mais quero repetir”, começou ele.

Em seguida, Luciano falou sobre o significado da virada de ano pra ele: “A passagem de um ano para o outro representa para uns festa e, para outros, momento de refletir, pensar no ano que passou e programar tudo diferente ou igual para o ano seguinte. Mas, a maioria, por mais que esteja cercada de amigos, sempre tem aquela pessoa que ele reserva o primeiro abraço, o primeiro brinde….” explicou.

Ele então finaliza, se declarando a amada: “A minha amada é essa pessoa para mim. E, ontem, não pude nem olhar para ela, uma distância tão absurda que pareceu infinita. Como o infinito é onde atinge o nosso amor, hoje, estou aqui para dar aquele abraço reservado, exclusivo e único para ela. @flaviafcamargo te amo de janeiro a janeiro…..”, finalizou.

Confira o registro:

View this post on Instagram

Agora, sim: Feliz 2019🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Em quinze anos de casados, foi a primeira virada de ano longe dela, experiência que nunca mais quero repetir. A passagem de um ano para o outro representa para uns festa e, para outros, momento de refletir, pensar no ano que passou e programar tudo diferente ou igual para o ano seguinte. Mas, a maioria, por mais que esteja cercada de amigos, sempre tem aquela pessoa que ele reserva o primeiro abraço, o primeiro brinde…. A minha amada é essa pessoa para mim. E, ontem, não pude nem olhar para ela, uma distância tão absurda que pareceu infinita. Como o infinito é onde atinge o nosso amor, hoje, estou aqui para dar aquele abraço reservado, exclusivo e único para ela.💙❤️ @flaviafcamargo te amo de janeiro a janeiro…..

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

Flávia também deixou seu registro em seu Instagram: ” Agora meu ano começou … faltava minha outra metade….”. 

Confira o apaixonado click:

No dia 30 de dezembro, Flávia fez uma postagem, em que aparece as filhas gêmeas do casal, Isabella e Helena. Na publicação, ela relata a dificuldade de explicar para elas a primeira virada de ano sem o pai.

Confira o registro:

Luciano Camargo se declara para as filhas após apresentação de dança: ‘O coração do pai não aguenta’

Luciano Camargo e filhas / Instagram

O sertanejo Luciano Camargo, da dupla com Zezé di Camargo, se declarou para as filhas gêmeas Isabella e Helena, de oito anos, após as meninas participarem de uma apresentação de dança.

O cantor postou uma foto ao lado da esposa, Flávia Camargo, e das filhas e escreveu: “O coração do papai não aguenta…. Filhas amadas, vcs arrasaram mais uma vez!!!! @amordeirmasoficial”. Confira o registro!

Confira também:

Filhas gêmeas de Luciano Camargo ganham perfil no Instagram



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here