Luciano e Flávia – Reprodução: Instagram

Quinta-feira é dia de #tbt e o cantor sertanejo Luciano entrou na onda da web e relembrou um clique de quando sua mulher, Flávia Camargo, estava à espera de suas filhas.

Em seu instagram, o cantor mostrou a foto e a legendou: “Saudades desse barrigão … #tbt”, marcando na publicação suas filhas gêmeas, Helena e Isabella e sua mulher.

Confira o #tbt: 

Nos comentários, os seguidores do cantor elogiaram o casal e brincaram com a legenda. “Pede outro baby de presente de Natal”, “Vocês são pais maravilhosos. Que tal 2 príncipes? Aposto que já estão treinando”, “Ela ficou linda com essa barriga”, foram apenas alguns dos comentários.

Entre tantos comentários, um chamou atenção, o de Flávia Camargo que revelou um desejo e fez um pedido especial ao marido. “Vamos engravidar? Estou com muita muita vontade”, comentou ela, que recebeu muito apoio dos seguidores.

Confira:

Reprodução instagram: Luciano Camargo

Vale ressaltar, que em outubro o casal completou 15 anos juntos. Confira a comemoração!

Flávia Camargo, esposa do sertanejo Luciano, mostra momento descontraído da família

Flávia e Luciano Camargo – Reprodução: Instagram

A época das férias chegaram e as famílias estão aproveitando cada momento ao lado de seus filhos, prova disso é a família Camargo.

Na tarde desta quarta-feira, 05, Flávia Camargo usou sua rede social Instagram, para compartilhar com fãs e seguidores um momento entre sua família. O vídeo foi gravado em sua própria casa enquanto as gêmeas, Isabella e Helena, brincavam na parte externa da casa.

A publicação mostra as filhas do casal pulando na piscina, até que Flávia surpreende seu marido, o sertanejo Luciano, e o empurra para a água, que se mostra visivelmente assustado. Na legenda, Flávia escreveu: “As férias só estão começando … e o meu amor já foi para a piscina. kkkkkk Morre de medo kkkkk”, escreveu ela, seguido da hashtag #ooomaldade. Confira o momento em que Luciano é jogado na piscina!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here