Luciano Camargo, Flávia Camargo, Nathan, Helena e Isabella Camargo – Reprodução: Instagram Luciano Camargo

O cantor Luciano Camargo é aquele pai que sempre está postando declaração para as suas filhas, Helena e Isabella, e também ao filhão, Nathan com quem mantém uma ótima relação.

+ Luciano Camargo surge ao lado do filho e brinca com a semelhança entre eles

Neste último sábado, 12, Dia das Crianças não foi diferente. O músico usou sua conta no Instagram para homenagear e se declarar aos três. Isso mesmo, aos três, o músico deixou de escanteio o seu filho mais velho, Wesley Camargo.

Para quem não sabe, Luciano e Wesley não se falam desde que o filho do cantor se desentendeu com o irmão de Flávia, mulher de Luciano. Na época da briga, no ano passado, Wesley falou: “Estamos brigados há algum tempo. A briga é de pessoas próximas a ele, e ele tomou as dores”, contou ele ao Uol.

+ Após notícia sobre agressão à mulher, briga entre Luciano Camargo e Wesley é exposta – Saiba mais!

Na homenagem de Dia das Crianças, além de Wesley, Luciano também deixou de lado a filha adotiva Talita.

No seu Instagram, ele publicou as fotos dos três filhos separadamente. A primeira foi de Nathan: “Vai ser o meu pequeno por toda minha vida…. Filho, não adianta… vc vai ser sempre uma criança pro seu Baixinho aqui… Feliz dia das crianças 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 e que chegue logo dia 18…”, escreveu ele.

Confira a publicação:

Em seguida, ele homenageou as filhas: “Feliz dia das crianças minha amada branqueluda😀😀 te amo filha, vou sempre estar aqui pra tudo que vc precisar….”, se declarou ele a uma das gêmeas.

Confira:

“Minha princesa linda…. como é bom saber que tenho o seu amor… sou o pai mais feliz do mundo!!! Feliz dia das crianças”, escreveu na última publicação.

Confira:

+ Ex de Luciano Camargo detona cantor e faz revelação bombástica



28 COMENTÁRIOS

    • Como não vc não responsável pelo filhos que coloca no mundo ? Comentário medíocre demais de concerteza alguém que não sabe o que é amar desejo a lei do retorno pra ele e pra vc .

    • Como Não pai e mãe não são responsáveis pelos filhos que colocam no mundo ?aff comentários medíocre de gente que não sabe o que é o amor desejo a vc e a ele a lei do retorno .

  1. Leonardo tem um monte de filhos,mas só um usufrui do dinheiro dele.A Jessica nunca tinha ido na Disney!!!!!
    A mesma coisa acontece com Luciano, só as gêmeas tem do bom e do melhor.

  2. Uma pena a relação dele com Wesley ter se desgastado por causa de terceiros. Wesley tem uma filha linda, neta de Luciano que sequer citou nas homenagens. Infelizmente cada um vê a vida de uma forma. Espero q no futuro Luciano reconheça o valor da família q ele fez, independente de ser com sua atual esposa ou não. Só acho!

  3. Luciano, tá mais que certo. Esse Wesley é um problemático influenciado pela mãe, uma verdadeira mercenária-usurpadora que expunha o filho para aparecer. Talvez a mãe desse menino acabou formando esse caráter estúpido nele.

  4. A vida da mtas voltas… Tudo muda, as pessoas mudam… Talvez no amanhã filhos q são ignorados ,serão os que segurarão sua mão quando ninguém estiver lá

  5. Até onde entendi a homenagem foi pelo dia das crianças. Esse rapaz aí tá meio grandinho né?
    O mais velho é problemático. Junto com a mãe deu foi trabalho pra ele. Affffff! Faz certo de dar um gelo mesmo.

  6. As voltas que o mundo dá, sempre diz onde alguém vai chegar. Vamos aguardar sua chegada . Filho é filho independente da situação. Não queira sentir o peso das mãos de Deus pra te ensinar. Eu ñ gosto da dupla. Mas principalmente do Luciano .

  7. Gosto muito da dupla mas fico triste com o comportamento do Luciano 🤔Filho a gente e sempre perdoa…o filho dele deve está sofrendo muito.vamos repensar aí Luciano o perdão vem de Deus,esse é um dos mandamentos do nosso senhor

  8. Porque vcs não vão cuidar de suas vida ?E larga de dar palpites na vida do Luciano ?cada um sabe onde o sapato aperta.
    Wesley é um desregrado,junto com aquela mae perturbada dele ,que até hoje não superou a separação, só faz vergonha na família camargo.

  9. Snobe é ridículo, não existe coisa melhor na vida que a paz se o filho tem problema não é o deixando de lado que irá solucionar, como pode ter um pensamento mesquinho esse pai…

    Vc não pode deixar à mãe dele que é uma pessoa visivelmente sensacionalista influenciar na relação pai/filho, ele nada tem com isso, não pediu para vir na família de vc, mas como veio deve sim respeito como filho. Tenho nojo da forma como conduz a indiferença que existem entre vcs…

    Ohhh seu animal ( desculpe os Animais tem mais sentimento que esse bosta, mesquinho e arrogante) seu filho existe ele nunca será ex, a mãe sim essa é ex. Seu filho pode ter os erros dele, mas se não tem seu carinho de pai, vc idiota só complica a vida do rapaz aff….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here