Luciano e Wesley Camargo/Instagram
Luciano e Wesley Camargo/Instagram

Wesley Camargo, filho primogênito do cantor Luciano Camargo, foi alvo de uma notícia divulgada por Leo Dias, no “Fofocalizando”, nesta segunda-feira (1). Segundo o jornalista, o jovem, de 29 anos, teria sido preso por agredir a mulher, Thais Fraga, sendo liberado após o pagamento de fiança realizada pelo pai.

Tudo isso acabou gerando uma enorme confusão, pois tanto Wesley quanto sua esposa comentaram publicamente na conta do Instagram do programa que tudo não passa de fake news e que já estão tomando as devidas providências para processar o autor da falsa informação.

Briga entre pai e filho

Wesley Camargo/Instagram
Wesley Camargo/Instagram

O que também acabou chamou a atenção do público foram os comentários feitos por Luciano Camargo, afirmando que em 2014 ele pagou sim uma fiança para tirar o filho da prisão, depois dele ter agredido uma tia.

“Paguei [a fiança] em 2014 contra a minha vontade, para mim ele cometeu crime sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, respondeu ela em um comentário feio por uma seguidora.

Ex-mulher diz que cantor Luciano tinha caso com homens, e filho parte em defesa do pai

Veja:

Comentário de Luciano Camargo/Instagram
Comentário de Luciano Camargo/Instagram

Em outro comentário, o irmão e parceiro de Zezé Di Camargo ainda revelou que, por ele, não teria pago, e só pagou porque uma pessoa muito íntima teria implorado para que ele tirasse o filho de lá. “Por mim teria ficado sem fiança, pior que o processo saiu e ele vai apenas pagar com serviço comunitário… essa lei tem que melhorar.”, afirmou o cantor.

Luciano ainda respondeu à nora, depois que esta resolveu se manifestar acerca da notícia sobre agressão. Rebatendo a esposa do filho, o cantor disse que apesar da notícia divulgada ontem ter sido equivocada, a agressão de 2014 existiu sim e o filho está errado. “Thais, volto a dizer, amo você, ele está errado e tudo o que não falei na época, vou falar a partir de hoje.”, escreveu o sertanejo.

Filho de Luciano Camargo é preso por agredir esposa – Saiba mais!

Confira as mensagens publicadas no Instagram:

Comentário de Thaís Fraga/Instagram

Comentário de Thaís Fraga/Instagram

Comentário de Luciano Camargo/Instagram
Comentário de Luciano Camargo/Instagram

Posicionamento de Wesley Camargo

Wesley Camargo/Instagram
Wesley Camargo/Instagram

Tudo isso acabou expondo uma briga entre pai e filho, já que Wesley resolveu se pronunciar e revelou ao UOL que não está se relacionando mais com o pai desde o ano passado, depois de um desentendimento entre ele e um irmão da atual mulher do sertanejo.

Wesley ainda acusa o pai de ter abandonado todos os filhos que teve em relacionamentos anteriores e só dar importância à família que formou com Flávia Camargo, com quem teve as filhas gêmeas, Isabella e Helena, atualmente com 8 anos.

“Já que ele gosta de falar do meu passado, vou falar dele também. Todo mundo é obrigado a aceitar essa esposa dele, sendo que ela não aceita a gente, nem ela, nem a família dela. Ela deve ter mandado nele e agora ele está aí querendo mostrar que é um bom marido”, disparou o jovem.

Em clima de romance, Luciano Camargo dança e beija a esposa

Confira também:

Carlinhos Mendigo tem prisão decretada e está foragido – Saiba detalhes!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here