Leonardo e Luciano – Reprodução: TV Globo

Quem acompanhou as redes sociais do cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, neste último domingo (17), notou um verdadeiro momento de emoção após uma foto raríssima ser compartilhada.

+ Filho do sertanejo Luciano Camargo realiza desabafo revelador sobre o pai

Na imagem publicada pelo sertanejo, vemos o pai dele, o famigerado Sr. Francisco Camargo junto do pai do cantor Leonardo, que fazia dupla com o irmão Leandro, Avelino Costa.

Na legenda do post, ele demonstrou toda sua admiração aos dois, que tiveram um papel super importante na carreira de ambos os grandes nomes da música sertaneja: “Dois guerreiros, mas antes de tudo dois sonhadores…. Avelino Costa e Francisco Camargo”, afirmou.

+ Sertanejo Luciano Camargo surge em momento chamego com uma das filhas

A imagem ultrapassou a casa das 26 mil curtidas e nos comentários os fãs ficaram emocionados com a publicação. O neto do Sr Avelino, que faleceu em 2015, Thiago Costa, filho de Leandro, agradeceu Luciano pela homenagem: “Ow, Lu. Muito obrigado pelo carinho”, disse ele, finalizando com figurinhas de coração. O segundeiro da dupla com Zezé respondeu cheio de orgulho: “Imagina…. tenho muito orgulho desses dois homens”

Nos outros comentários, a emoção e a admiração pelos dois foi unânime: “Dois guerreiros limpo de mãos puro de corações as marcas trazidas nos rostos deles diz tudo, humildades, simplicidade fé esperanças”, disse uma fã. Outra admiradora disse: “Lindos maravilhosos, nem tenho palavras pra descrever, um graças a Deus esta vivo e o outro esta aos cuidados de Deus, só podia ser goianos”.

+ Sertanejo Leonardo revela choque espiritual ao lembrar do irmão Leandro durante show

Por falar em emoção, o filho do Sr. Avelino, Leonardo emocionou os jornalistas ao revelar um choque espiritual que teve com o irmão Leandro, durante coletiva com o grupo ‘Amigos’, com o sertanejo Luciano, Zezé di Camargo, Chitãozinho e Xororó.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here