Leonardo e Leandro – Reprodução: TV Globo

Nesta última quarta-feira (14), em São Paulo, ocorreu a coletiva do grupo ‘Amigos’, dos sertanejos Leonardo, Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho e Xororó. Em um dos momentos, Leo acabou se emocionando ao lembrar do falecido irmão Leandro, que fez parte na primeira junção do grupo.

+ Poliana posta foto rara com Leonardo e sertanejo se derrete

Leonardo, que já se acostumou a fazer shows, seja em grupo, solo ou em dupla, revelou que sentiu um choque espiritual do irmão Leandro, que morreu em 1998, vítima de um câncer.

Conforme ele explica: “Já fizemos grandes shows memoráveis, mas esse de São Paulo me deu uma baqueada quando fizemos a homenagem para o Leandro. É sempre especial pra gente quando subimos os cinco juntos para cantar. É a parte que eu mais gosto e acho que é também um dos momentos que o público mais gosta: a gente dividindo os microfones e as mesmas canções”.

+ Poliana Rocha encanta seguidores com click ao lado do sertanejo Leonardo e do filho, Zé Felipe

Vale lembrar que o músico nunca escondeu a admiração que sente pelo irmão Leandro, como ele falou em entrevista ao jornalista Leo Dias: “Leandro me proporcionou uma vida que poucos têm hoje. Se não fosse por ele… ele foi o cara de pau. Eu não teria a coragem dele nunca, jamais. Se dependesse de mim, estaria na roça até hoje com certeza absoluta. Espiritualmente ele está sempre conosco”, disse.

+ Sertanejo Leonardo dá ‘notícia ruim’ para Gusttavo Lima durante festival

Também na entrevista com o jornalista Leo Dias, Leonardo, que é conhecido por seu carisma incontestável, acabou entregando um vício ao falar sobre a sua característica: “Sempre foi assim. Desde antes de cantar, no futebol. Sempre fui muito viciado em futebol, a turma passava lá em casa e eu ‘ah, gente, hoje eu não estou a fim de jogar’ e eles falavam ‘mas você tem que ir’, porque eu era a alegria da turma”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here