fbpx

Luciano Huck decide se vai ou não disputar a presidência da república em 2022

Vale lembrar que, caso ele realmente desejasse seguir a vida política era necessário que largasse a vida artística na Globo

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciano Huck decide se vai ou não disputar a presidência da república em 2022 - Foto: Reprodução/Instagram
Luciano Huck decide se vai ou não disputar a presidência da república em 2022 – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Luciano Huck recentemente bateu o martelo e fechou sua decisão sobre disputar ou não o cargo de presidência da república no ano que vem (2022). Desse modo, embora tenha conversado sobre o tema com os ex-ministros Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), o apresentador escolheu não concorrer ao Planalto no ano que vem (2022). Segundo as informações do colunista Guilherme Amado, da revista Época, o apresentador segue como apresentador de TV.

+Luciano Huck comenta anulação de acusações contra o ex-presidente Lula

Como será futuro de Luciano Huck?

Sendo assim, após sua decisão de não seguir na vida política, é especulado que Luciano Huck agora seja o provável substituto de Fausto Silva. Afinal de contas, Faustão deixará o comando do ”Domingão’‘ no final deste ano (2021), em dezembro. Conforme conta o colunista da Revista Época, é bem provável que uma possível proposta ocorra e que o marido de Angélica inicie em janeiro do ano que vem.

- Continua após o anúncio -

+Luciano Huck causa polêmica ao gravar quadro do ”Caldeirão” dentro de táxi sem máscara

Mais detalhes

Aliás, o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) trata a eventual candidatura de Luciano Huck como piada. Falando nisso, no segundo turno da eleição presidencial de 2018, o apresentador afirmou que ”nunca votou no PT” e deu um voto de confiança ao atual presidente. No entanto, atualmente o global venha torcendo para que o chefe de estado ”amadureça” em relação a seus posicionamentos.

- Continua após o anúncio -

Na época, o presidente recém-eleito já era conhecido por apoiar a ditadura militar brasileira (1964-1985) e idolatrar o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra (1932-2015), condenado pela prática de tortura durante os anos de chumbo.

Acho que as pessoas, sim, amadurecem, sim, evoluem. Acredito que as pessoas possam mudar também. Fiz uma análise da história, dos posicionamentos, do que ele [Bolsonaro] falou, e acho, sim, que ele pode rever, repensar.”, havia opinado Huck.

Possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck critica atual governo: ”Negacionismo”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos