fbpx

Possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck critica atual governo: ”Negacionismo”

Em suas redes sociais, o apresentador global falou sobre o aumento no preço dos combustíveis e a atual gestão da Petrobras

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Sandra Annemberg celebra vacinação da mãe

Veja o que Sandra Annenberg falou sobre a vacinação de sua mãe.

Jô soares recebe a vacina contra a Covid-19

Veja detalhes de Jô Soares tomando a vacina contra a Covid-19.

BBB21: Projota surta e ataca participantes: “Bando de filho da p*ta”

Veja o que aconteceu com Projota no 'BBB 21'.

Possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck critica atual governo: ''Negacionismo'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck critica atual governo: ”Negacionismo” – Foto: Reprodução/ Rede Globo

Possível candidato à presidência da República em 2022, ontem, domingo (21), Luciano Huck resolveu conversar com seus seguidores sobre o aumento no preço dos combustíveis e a gestão da Petrobras. De acordo com o apresentador, a alta é reflexo do “negacionismo” e do “populismo” do atual governo, que vem afundando a confiança do Brasil no mercado externo.

Nas redes sociais, Luciano Huck fala de política

O preço dos combustíveis não sobe agora por causa da gestão da Petrobras. Principal moeda do mercado não é dólar. É confiança. E negacionismo, populismo e incertezas afundam a confiança no país. E quem paga esta conta? Os mais pobres com inflação, desemprego, queda na renda etc.“, refletiu o apresentador na ocasião.

Confira momento:

Indireta?

Apesar de Luciano não ter citado nomes, recentemente Jair Bolsonaro (sem partido) comunicou a indicação do general Joaquim Silva e Luna para substituir o atual presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco. Em suma, a medida ocorreu após sucessivos aumentos no preço dos combustíveis.

Saiba mais detalhes da candidatura de Luciano Huck aqui!

Enfim, a candidatura de Luciano Huck em 2022 ainda é um mistério. No entanto, segundo informações do portal UOL, talvez esteja prevista para ocorrer no meio do ano. Aliás, o objetivo, então, é se filiar ao Democratas. Sendo assim, é pelo DEM, de Rodrigo Maia, que ele pretende chegar ao posto máximo da política brasileira. Conforme as informações da coluna Radar, da Veja, ele também já elegeu quem é o favorito para se tornar seu vice na chapa: o atual governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Anteriormente, em setembro de 2019, a própria Rede Globo emitiu uma nota oficial dizendo que o apresentador deverá se demitir caso queira disputar o cargo de presidente do país. Além disso, conforme nota do próprio canal enviada ao blog do jornalista Tales Faria no UOL, ele não poderia retornar mesmo após o processo eleitoral. + Saiba mais aqui!

Xuxa na Globo mais uma vez! Apresentadora participa de quadro no ‘Caldeirão do Huck’

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos