Luciano Huck encontra menina que trocava máscara por alimento no Rio

O apresentador ficou tocado com a situação da menina, que viralizou na web com o pedido.
Luciano Huck encontra menina que trocava máscara por alimento / Foto Reprodução: Instagram

Nesta semana a foto de uma menina parada em um semáforo, no Rio de Janeiro, segurando um cartaz acabou viralizando nas redes sociais. Na placa em que ela estava segurando estava escrito que trocava máscaras de proteção contra o novo coronavírus por alimento.

+ Anitta faz live eclética e arrecada 1 milhão em doações

Um dos primeiros famosos a compartilhar o registro e falar sobre a situação foi o cantor Nego do Borel. “Meu Deus”, comentou ele na legenda da foto. Logo depois muito outros artistas se solidarizaram e lamentaram a situação.

O ator Jonathan Azevedo também comentou. “Essa foto me machuca, porque eu me vejo nessa foto. Eu me vejo nessa foto. Vejo meus familiares nessa foto, a história do Brasil está nessa foto. A gente tem que ter um pouco de empatia”, afirmou ele.

Encontro

Na noite desta última quarta-feira (13) Luciano Huck usou suas redes sociais para postar um vídeo onde afirmava que tinha ido dormir e acordou pensando na imagem da garota, que estava trocando as máscaras por alimento.

“Ontem a noite, quando deitei na cama para ir dormir, eu tava olhando as redes sociais e, sendo justo, eu olhei o perfil do Nego do Borel, meu amigo que eu gosto, e eu vi essa foto. Isso me cortou o coração mesmo”, disse o apresentador.

“Aí eu postei essa foto na sequência perguntando se alguém sabia quem era essa menina. Graças a Deus, com o alcance das redes sociais, em poucos minutos a Giuline, que trabalhou comigo no Caldeirão, viu a postagem, começou a fuçar, foi atrás e encontrou”, comemorou ele.

+ Sertanejo Leonardo faz doação para pessoas necessitadas

Huck revelou que a menina se chama Ana Júlia, e estava nas ruas do Rio acompanhada da mãe, Silvana, que perdeu o emprego de faxineira durante a crise que se instaurou devido a pandemia do novo coronavírus, e precisou tomar essa atitude para cuidar das filhas.

Através da amiga, o apresentador conversou com mãe e filha e Ana Júlia contou que as duas moram com a tia e seus três irmãos, e que a mãe cuida sozinha da família. Silvana ainda contou para Luciano que essa foi a primeira vez, em toda a sua vida, que precisou sair para pedir comida na rua.

“Nunca na minha vida, é a primeira vez, mas eu tenho vergonha dos outros acharem que eu estou pedindo, que eu estou usando minha filha para poder pedir, e eu jamais faria isso”, disse ela, bastante emocionada.

+ Luisa Mell distribuiu comida vegana para a população carente

Ajuda

O marido de Angélica ainda questionou se essa foi a primeira vez que faltou comida na casa de Silvana e ela respondeu de forma sincera. “Faltavam algumas coisas, coisas que a gente daria um jeito, mas agora foi de verdade”, explicou ela.

E completou lamentando a atual situação. Você abrir um armário e não ter nada para comer. Não ter dinheiro para comprar um pão para o filho”, disse a mulher durante a chamada de vídeo.

Logo depois Luciano informou que iria pegar os contatos de Silvana e afirmou que ele vai “ajudar no que for preciso”.

Assista o vídeo:

Daniela Santos: Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.
Posts Relacionados
Leave a Comment