fbpx

Anitta faz live eclética e arrecada 1 milhão em doações

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Arthur, Lumena e Projota formam o Quinto Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a votação do quinto paredão do BBB21!

Arthur, Lumena ou Projota: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!

Quem você quer que saia do programa? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

Simone aproveita que filha recém-nascida pega no sono para cuidar de seu visual

A cantora arrumou um tempinho quando a filha dormiu para se cuidar.

Anitta faz live em homenagens às mães com repertório especial: 'Inclusive pra minha que não está comigo hoje' — Foto: Reprodução/Instagram
Anitta faz live em homenagens às mães com repertório especial: ‘Inclusive pra minha que não está comigo hoje’ — Foto: Reprodução/Instagram

Anitta faz sua primeira live musical, com o intuito de arrecadar doações para ajudar mulheres, mães de família moradoras de favelas e periferias de todo Brasil. De acordo com as informações do programa ‘Tricotando’, foram duas horas de transmissão no total e na primeira hora já foi alcançado o valor de 1 milhão de doações! Além disso, durante a live, a artista conversou sobre diversos assuntos, dentre eles a roupa na qual ela esta usando na ocasião. Sendo assim, segundo a própria, o ‘look’ especial era para sua sogra, o que nos leva a crer que seria a mãe de Gui Araújo, seu atual affair.

+Ana Carolina, mulher do sertanejo Giovani, surge em lugar paradisíaco e fã dispara: ‘Sereia’

Cantora Anitta faz live show eclética

Em suma, a cantora montou um repertório todo especial, bem eclético, cheio de hits da música nacional. Por fim, durante a show live, ela enviou recados para a mãe e a avó de Gui e ainda recebeu recados do craque Neymar Jr. e da atriz Isis Valverde.

Pois é, enquanto artista ela se permite muito e tem muita diversidade. Dessa forma, a artista não ficou presa só ao funk ou a músicas pop em sua live. É por isso que é possível ver a famosa em parceria com Caetano Veloso ou cantando músicas religiosas, por exemplo. Dessa maneira, em um clima completamente mais intimista só voz e violão, ela mais uma vez inovou.

Enfim, a ‘Poderosa‘ ousou e cantou músicas pedidas por anônimos e amigos famosos da estrela pop, que contou com sucessos de todos os ritmos nacionais: teve samba, forró, MPB… e inegavelmente agradou ao público.

Quero desejar um feliz Dias das Mães para as mães do Brasil inteiro. Inclusive para a minha, que não está comigo hoje. Um monte de gente está nessa situação… que a gente se sinta mais conectado no dia de hoje!“, mandou um recado ainda.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos