Luciano Huck expõe detalhes de acidente aéreo com a família: “estava todo mundo gritando”

Apresentador conta detalhes de acidente que quase tirou a sua vida e de sua família

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Luciano Huck no PodPah
Luciano Huck no PodPah – Foto: YouTube

O apresentador Luciano Huck abriu o coração ao relembrar detalhes do acidente aéreo que quase tirou a sua vida e sua família, em 2015. Sendo assim, o marido de Angélica ainda revelou que à época do acidente, sua esposa e seus filhos estavam muito nervosos, gritando muito, e ele temendo pelo pior.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, em entrevista concedida ao podcast, ‘Podpah’, Luciano Huck comentou sobre a situação: “A Angélica já olhou pra minha cara, e eu olhei [para o painel] e vi que já tinha perdido um motor. Um estava acelerando normal e um tinha morrido“, iniciou ele. “A gente estava a, sei lá, 8 mil pés de altura. O que não é muito alto, mas também não é muito baixo“, continuou, afirmando que entendia ler o painel do avião que estava, pois tinha feito um curso sobre.

+ Luciano Huck, após encontro de Lula com Maduro, surge ao lado de refugiados da Venezuela e desabafa

Na sequência, Huck conta detalhes sobre a situação: “O avião começa a virar pra um lado, na hora que virou pra um lado, ele perde muita altitude, aí a gente vê que não ia passar a serra, não ia ter altura pra serra. Aí eu paro de falar com ele e vejo que ele decide de novo voltar pra proa de Campo Grande, aí o avião começa a perder altura, eu vejo que a gente já está a 5 mil [pés], 4 mil… Aí já estava todo mundo gritando, a Angélica gritando, as crianças muito nervosas“, seguiu o apresentador.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Luciano Huck

Sendo assim, ainda lembrando do triste acidente, ele contou: “E aí a hora que eu vejo que a gente vai cair, não vai chegar a lugar nenhum (…), e ele [o piloto] fala ‘Eu vou pousar aqui’, e não tinha onde pousar ‘aqui’, porque eram fazendas e fazendas. A Angélica começou a falar: ‘pousa, pousa, pousa’. Aí uma hora eu falei pra ela: ‘A gente não vai pousar, a gente vai cair’“, contou ele. Ainda na entrevista, Huck enfatizou que instruiu a família sobre os procedimentos que precisavam fazer antes da aeronave tocar no chão.

+ Luciano Huck surpreende e exibe imagens do SBT no ‘Domingão’

- Continua após o anúncio -

A hora que vai bater no chão, ele [o piloto] desliga o motor (…), e aí a hora que ele bate no chão é aquilo que você não explica. É muito barulho, muita energia. E como era um pasto, tinha aquela curva de nível (…), então quando ele começa a bater no chão, toda vez que tinha a curva de nível, ele decola de novo, então ele sobe e cai de novo. Ele ia batendo de lado, aí ele subia e batia de lado de novo; e como era um pasto, tinha uma cerca de arame farpado, e na hora que ele [o avião] pega a cerca, segura ele um pouco“, detalhou.

Além disso, ao encerrar o relato, Huck explicou que os pilotos se feriram no rosto e ele ficou com fortes dores nas costas, assim como sua família. “E aí o piloto sai, abre a porta atrás e a gente desce. Na hora que a gente desce, é muito zoado. Primeiro ver se estava todo mundo vivo, aí eu olhei pra todo mundo. A Eva estava com dor na barriga, eu com dor nas costas, todo mundo muito assustado. A gente estava no meio do nada“, contou ele, que recebeu ajuda de um motorista que passava pelo local, à época.

Assista:

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites como o Famosos na Web, Âncora do Sertão, Gerou Buzz e outros. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.