sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Luciano Huck faz um minuto de silêncio por 100 mil mortos pelo coronavírus e irrita alguns seguidores

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciano Huck – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

O apresentador Luciano Huck usou o Instagram, na noite de ontem (9), para fazer um minuto de silêncio para as mais de 100 mil pessoas que perderam a vida por conta do coronavírus.

“Um minuto de silêncio. Em respeito as mais de 100 mil famílias que perderam”, escreveu ele na legenda do vídeo.

Após terminar o momento silencioso, o comunicador falou sobre as vítimas da COVID-19 e também desejou um feliz dia dos pais aos internautas.

- Continua após o anúncio -

“Pronto. Fiz um minuto de silêncio em homenagem às mais de 100 mil famílias que perderam alguém querido durante essa pandemia, em respeito a elas. Se a gente fica pensando só nos números, a gente esquece de pensar em cada família…Por isso que eu fiz e participei da iniciativa. Feliz dia dos pais para todos os pais do Brasil e para que é ‘pãe’, as mães que são pais, e não são poucas”, disse ele.

+William Bonner fala sobre 100 mil mortos por coronavírus no Brasil, e Luciano Huck comenta: Me senti representado

Atitude do apresentador divide opiniões

- Continua após o anúncio -

No entanto, a iniciativa do artista não agradou a todos. Nos comentários, tem gente achando que a boa vontade dele tem nome e se chama ‘Eleições de 2022’. “Já começou a campanha de 2022”, escreveu uma internauta. “Tão triste quanto as mortes, é ver oportunistas se aproveitando da situação para se promover e fazer política“, comentou outro.

+Luciano Huck presenteia motoboy vítima de racismo no interior de São Paulo

No meio de alguns comentários negativos, fãs de Huck elogiaram a ideia de silenciar em forma de homenagem aos mortos da pandemia. “Te admiro muito pelo ser humano que você é, que o senhor continue te abençoando, iluminando a tua vida, que tu tenha muita saúde para ajudar quem necessita”, escreveu uma admiradora. “Parabéns por todo o respeito e ajuda com o nosso povo, principalmente o mais carente”, completou mais uma seguidora.

https://www.instagram.com/p/CDsCTteBEiZ/

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

41 COMENTÁRIOS

  1. Isso mesmo Luciano vc mostra que é humano e que tem resposta pelas familias que perderão seus entes queridos e se sua atitude irritou alguém não se importa é que quem ficou irritado é pq não perdeu alguém da família causado por esta triste doença vc tá de parabéns 👏👏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos