Marcio Garcia/Instagram
Em meio a rumores de sucessão, Márcio Garcia tem futuro definido dentro da Globo /Instagram

Dentro da Globo, têm surgido grandes rumores acerca do que será as tardes da emissora no final de semana, mais especificamente aos sábados, com a provável ausência de Luciano Huck. Apontado como praticamente um dos pré-candidatos a presidência da República nas eleições de 2022, a rede já estaria trabalhando no que fazer para solucionar o espaço deixado pelo artista.

+ Globo e SBT travam grande disputa pela marca ‘Globo de Ouro’; saiba detalhes

Assim conforme já havia sido noticiado anteriormente no seu Área VIP, há até nomes sendo sinalizados acerca de quem pode disputar o cargo de sucessor do marido de Angélica aos sábados, no qual ele apresenta ao ‘Caldeirão’ semanalmente. Entre nomes de Tiago Leifert e até mesmo Rodrigo Faro, da Record, Márcio Garcia começou a ser apontado ao cargo.

+ Motivo da demissão de Bruno Gagliasso na Globo vem à tona; saiba detalhes

Na mídia, por sua vez, houve quem dissesse que o apresentador, já experiente no assunto, poderia estar com todas as chances de vir a ganhar um programa fixo e solo na Platinada. Mas, no entanto, caso venha a acontecer, o fato entrará em vigor provavelmente apenas a partir de 2021, e até lá, o destino do artista já foi definido pela Globo. Isso porquê, a próxima temporada do ‘Tamanho Família‘, game show de sucesso dos domingos, entrará em cartaz no dia 3 de maio.

Dentro da Globo, inclusive, há até mesmo fortes rumores de que a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, se tornem os novos reforços preparados para a nova edição da versão adulta do ‘The Voice Brasil’, que entrará em sua nona temporada. Com o júri formado por Ivete Sangalo, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, as cantoras estão sendo avaliadas para ocupar um dos lugares.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here