sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Motivo da demissão de Bruno Gagliasso na Globo vem à tona; saiba detalhes

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruno Gagliasso / Instagram

- Continua após o anúncio -

A nova política de contrato da Globo com seus profissionais principalmente do setor de dramaturgia está deixando o futuro de grandes estrelas comprometidos. Um dos principais galãs do canal, Bruno Gagliasso deixou a emissora após 18 anos de serviços prestados. Entre trabalhos de grande sucesso, o seu derradeiro havia sido a fracassada ‘O Sétimo Guardião’.

+ Bruno Gagliasso compartilha clicks da infância: “Mini Bruno para vocês”

A novela de Aguinaldo Silva, por sua vez, parece não ter sido um bom fruto colhido pelos nomes que integraram no elenco, e segundo informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, a avaliação interna que ocasionou na saída do marido de Giovanna Ewbank ocorreu devido o suposto “mau comportamento” do artista, que não havia atuado da forma na qual esperava durante o folhetim do horário nobre, em que ele foi o protagonista e contracenou com Marina Ruy Barbosa.

- Continua após o anúncio -

+ Bruno Gagliasso relembra personagem em novela e fãs elogiam atuação do ator

Dentre as polêmicas, na época do folhetim, o ex-global chegava a reagir diante das postagens dos telespectadores que rasgavam o verbo criticando a obra de forma negativa. Tido como fracassos, Bruno Gagliasso não conseguiu emplacar trabalhos bem-sucedidos nos últimos anos, sendo as novelas ‘Babilônia’, ‘Sol Nascente’ e a trama dos guardiões, entre 2015 e meados de 2018.

- Continua após o anúncio -

+ Grávida, Giovanna Ewbank é ‘flagrada’ por Bruno Gagliasso e detalhe na barriga desperta atenção

Após o fim da obra, em maio de 2019, o galã teve seu destino traçado pelo canal, em que o contrato veio a ser vencido em novembro e não seria renovado, no embalo da nova política implantada, em que os profissionais manterão contrato com a rede carioca enquanto estiverem no ar, em outras palavras, por obra.

+ Thiago fala sobre a relação com o irmão Bruno Gagliasso: “Não somos mais amigos”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos