fbpx

Luciano Huck participa de ‘panelaço’ e mostra imagens da mobilização no país

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Tatá Werneck revela que não gosta de expor filha nas redes sociais: ”Fico put* quando postam”

Ontem, quinta (04), Tatá Werneck falou sobre a exposição da filha, Clara Maria, nas redes sociais e confessou algo que quase ninguém sabia. Na ocasião, a apresentadora admitiu que não gosta nada de expor sua primogênita nas redes!

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Luciano Huck participa de panelaço – Instagram

Em meio a crise que o Brasil atravessa diante da pandemia do novo coronavírus, Luciano Huck foi um dos famosos que participaram do ‘Panelaço’, protesto que aconteceu em várias capitais do Brasil na noite desta sexta-feira contra o governo Jair Bolsonaro.

Luciano Huck desabafa sobre tragédia em Manaus

A mobilização estava marcada para acontecer às 20h30. O apresentador do ‘Caldeirão’ e possível candidato à presidência fez uma live  em suas redes sociais onde aparece  batendo panela. Ao lado, o celular de Luciano marcava a hora combinada para a mobilização.

Durante a tarde, o apresentador culpou o governo pela crise sanitária em Manaus, onde hospitais ficaram sem cilindro de oxigênio para pacientes com Covid-19 ou outras doenças que afetam o aparelho respiratório.  “Isso poderia ter sido evitado”, protestou o apresentador.

Mais cedo, o apresentador já havia usado as redes sociais para ajudar a mobilizar a população para o ‘panelaço’. “Sem oxigênio, sem vacina e sem governo. Panelaço, sexta, 20h30. Brasil sufocado”, escreveu o apresentador no Twitter.

Gusttavo Lima mostra cilindros de oxigênio doados prontos para seguirem até Manaus

Desde quinta-feira,  vários artistas começaram a se mobilizar para ajudar a cidade que teria que transferir vários doentes em estado grave para outros estados. Entre os famosos que fizeram doações estão Whindersson Nunes, Gusttavo Lima,  Bruno Gagliasso, Otaviano Costa e Fabíula Nascimento, a ex-BBB e médica Thelma Assis, o yourtuber Felipe Neto, o cantor Wesley Safadão,  cantora Maria Gadú, entre outros.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos