Luciano Huck - Reprodução/Instagram
Luciano Huck – Reprodução/Instagram

Luciano Huck, apresentador do “Caldeirão do Huck”, programa exibido ao sábados na Rede Globo, pode deixar a emissora.

Tudo porque as eleições ainda nem estão perto de acontecer, mas  o nome do Luciano Huck, já é ventilado sobre a possibilidade do apresentador se tornar candidato a presidência da República, nas próximas eleições.

+ Luciano Huck declara seu amor a filha Eva que completa 7 anos

Se isso se confirmar o artista terá que deixar a TV Globo, emissora que trabalha atualmente. Por enquanto nada foi confirmado e o artista segue com seu programa normalmente.

A emissora enviou ao blog do jornalista Tales Faria, do UOL, a seguinte nota: “Diante das especulações de que seria candidato, a Globo o procurou para saber se de fato ele concorreria à Presidência e enfatizar que, se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora, segundo as quais a vida politico-partidária é incompatível com a permanência nos quadros da Globo, mesmo depois do processo eleitoral. Tais regras estão em vigor e são válidas para todos os talentos da emissora. E visam a resguardar a postura de completa isenção da Globo. Na conversa, como a emissora esperava, Luciano Huck foi franco, correto e aderente às regras mencionadas”.

Recado a amada

Dono de casa? O apresentador Luciano Huck surgiu em suas redes sociais de uma forma inusitada, e aproveitou para mandar o recado para sua esposa, a apresentadora Angélica.

Mostrando suas habilidades, fora da TV, o famoso estava de viagem e teve que aderir à uma nova atividade: a doméstica. O artista surgiu passando roupa em suas redes sociais e mostrou o resultado. Veja aqui

Leia também:



49 COMENTÁRIOS

  1. Se ele ganhar as eleições, é se governar em favor e para os pobres, irão condenar ele a prisão perpétua igual fizeram com o ex-presidente Lula. Porém se ele ferrar o povo mais ainda , aí os hipócritas irão bajular ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here