Xuxa meneghel- Instagram
Xuxa meneghel- Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel não deixou de fazer uma homenagem ao aniversariante  do dia Luciano Huck.

A eterna rainha dos baixinhos, pegou os fãs de surpresa ao fazer a publicação, porque a mensagem deixada para o global confundiu os seguidores.

Lu, como é bom ter tido você por perto sempre na minha vida… foram tantos e bons momentos que quando eu escrever meu livro você estará em momentos especiais. Te adoro, seja feliz sempre ao lado dessa família linda”, disse a apresentadora.

Nos comentários, fãs levaram um susto. “Só eu pensei que ela ia dizer que ele tinha morrido?”, disse um. “Parece texto de despedida”, disse outro.

Veja  o post:

Falando sobre drogas

A apresentadora Xuxa Meneghel, que neste ano surpreendeu a todos ao revelar no programa de Luana Piovani, no canal E!, que a filha Sasha usa maconha e, inclusive, já a convidou para usar o entorpecente, em declarações divulgadas pelo jornal O Globo, voltou a falar sobre o assunto.

Xuxa falou sobre drogas lícitas, como o álcool e a nicotina: “Não é uma questão assim…Saiba mais!

Atrito com outra rainha

As duas rainhas do Brasil, Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo já se desentenderam, no entanto, ninguém nunca conseguiu arrancar uma admissão vinda da boca da própria ‘rainha dos baixinhos’, ao menos até o momento. Pois bem, em entrevista ao jornalista Leo Dias, em trechos antecipados pela jornalista Fábia Oliveira, a apresentadora comentou a suposta briga com a jurada do The Voice Brasil… Saiba mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here