fbpx

Luciano Huck tem data para deixar Rede Globo, pois pretende disputar por cargo presidencial

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Projota reclmama de Arthur: “Chato para car*lho”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

Veja o que Caio Afiune falou sobre o que estaria passando no 'BBB 21'.

Amigas próximas de Karol Conká expõem como está a cantora após o BBB 21

Veja o que Karol Conká falou para as suas amigas mais próximas.

Luciano Huck tem data para deixar Rede Globo, pois pretende disputar por cargo presidencial - Foto: Thiago Duran / AgNews
Luciano Huck tem data para deixar Rede Globo, pois pretende disputar por cargo presidencial – Foto: Thiago Duran / AgNews

Segundo as informações da UOL, Luciano Huck deve deixar a Rede Globo. Aliás, isso está previsto para ocorrer no meio do ano. O objetivo, então, é se filiar ao Democratas, partido que escolheu para disputar as eleições presidenciais no próximo ano, em 2022. Sendo assim, é pelo DEM, de Rodrigo Maia, que ele pretende chegar ao posto máximo da política brasileira. Aliás, conforme as informações da coluna Radar, da Veja, ele também já elegeu quem é o favorito para se tornar seu vice na chapa: o atual governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

+Irmão de Luciano Huck comemora aniversário de companheiro com linda declaração

À respeito de Luciano Huck, Rede Globo bate o martelo

Em suma, anteriormente, em setembro de 2019, a própria Rede Globo emitiu uma nota oficial dizendo que o apresentador deverá se demitir caso queira disputar o cargo de presidente do país. Além disso, conforme nota do próprio canal enviada ao blog do jornalista Tales Faria no UOL, ele não poderia retornar mesmo após o processo eleitoral.

Diante das especulações de que seria candidato, a Globo o procurou para saber se de fato ele concorreria à Presidência  e enfatizar que, se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora, segundo as quais a vida politico-partidária é incompatível com a permanência nos quadros da Globo, mesmo depois do processo eleitoral. Tais regras estão em vigor e são válidas para todos os talentos da emissora.”, disse a princípio o blog.

Posteriormente, enfim, garantiram que o apresentador global foi ”franco, correto e aderente às regras mencionadas”, como já era esperado pela empresa.

+Luciano Huck é só elogios a esposa Angélica após último programa da temporada da apresentadora

Saiba mais

Pois é, a suposta candidatura de Luciano Huck tem ganhado cada vez mais força, até mesmo por conta das declarações dadas pelo apresentador da Globo e também pelos seus discursos cada vez mais populistas.

Luciano Huck participa de ‘panelaço’ e mostra imagens da mobilização no país

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos