Luciano Szafir discorda de Xuxa e fala sobre Sasha ter filhos

Paternidade em fases distintas leva ator a refletir sobre tempo e escolhas da família

-

Luciano, Sasha e João Lucas
Luciano, Sasha e João Lucas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Szafir viveu a paternidade em momentos diferentes da vida e relembra como cada fase trouxe uma dinâmica própria. O ator se tornou pai aos 29 anos, com o nascimento de Sasha Meneghel, fruto da relação com Xuxa. Anos depois, ele voltou a experimentar a chegada de filhos já após os 40, com David, atualmente com 12 aninhos, e Mikael, de 10. Ambos são frutos da relação do artista com Luhanna Melloni.

- Continua após o anúncio -

Não existe preparo total”, diz Luciano Szafir ao refletir sobre paternidade

Em entrevista à revista “Quem”, Luciano detalhou: “É sempre diferente. Com a Sasha, eu era menos experiente, mas tinha mais disposição. Os meninos eu tive mais velho, então é uma outra maneira de paternar. Mas ser pai é maravilhoso e é a coisa que mais amo fazer.“, garantiu logo a princípio.

Na sequência, Szafir refletiu sobre o aprendizado contínuo dentro da rotina familiar: “A gente erra, aprende e erra. Sou muito grudado aos três, que são a minha vida, assim como a minha esposa. É uma experiência maravilhosa, mas a gente nunca está pronto. Tem gente que pensa: ‘Vou esperar mais um pouco’. Não adianta. Não espere, porque você nunca vai estar pronto, mas é a melhor experiência da vida.“, afirmou.

++ Filha de Flávia Alessandra fala sobre “sequestro” durante viagem

Ao contrário de Xuxa, ator evita pressão por netos e fala sobre momento de Sasha

Por ter vivido a chegada dos filhos em idades distintas, o ator também comentou a ausência de pressão sobre Sasha e o marido, João Lucas, em relação à maternidade. Uma atitude bem diferente da mãe da jovem. “Será no tempo dela! Eu tive filhos quando já estava mais velho e fui meio que um pai-avô. Já a Xu está com vontade de ser avó desde o primeiro dia (de casamento).“, analisou.

- Continua após o anúncio -

De acordo Luciano, ele entende que o casal está concentrado no trabalho e em projetos pessoais. “A Sassa e o João estão numa fase profissional muito boa. A marca da minha filha, a Mondepars, está voando. O João vai fazer agora um protagonista no musical Percy Jackson… Se eles tiverem um filho ou filha agora, eu falei: ‘Vai ser a melhor coisa do mundo, mas a vida muda’. E eles são jovens. Que a Xuxa não me escute (risos). Então, tem que ser no tempo deles.“, opinou por fim.

Filha de Flávia Alessandra fala sobre “sequestro” durante viagem

Giulia Costa trouxe à tona uma lembrança de viagem que começou leve, mas tomou outro rumo em alto-mar na Tailândia. O relato, que remonta a 2017, envolve dias ao lado dos avós e um passeio que parecia comum até a volta. Depois de horas em uma ilha, a família se organizava para retornar ao resort quando o cenário mudou… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias