Luciano Szafir e Sasha / Instagram

Luciano Szafir participou do programa Luciana By Night, que é comandado pela apresentadora Luciana Gimenez. Durante a atração, ele falou sobre o namoro da filha, Sasha Meneghel, fruto do seu relacionamento com Xuxa Meneghel, com o ator global Bruno Montaleone.

“Se ela estiver feliz com o cara, eu estou feliz também. Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas”, disse o ator sobre a jovem.

Sasha e Bruno assumiram o namoro no réveillon de 2017, através das redes sociais.

Szafir ainda contou que tem um bom relacionamento com a filha, mas devido a distância, já que ela atualmente mora em Nova York, onde estuda moda, e ele tem uma rotina corrida, os dois não estão juntos sempre. “Não consigo visitá-la muito, porque estou em uma época complicada da minha vida, muito trabalho. Mas é difícil, dá saudade”, explicou.

Atualmente o ator se prepara para a estreia de ‘Os Szafirs’, um reality exibido pelo canal E! que vai retratar em 13 episódios a rotina de sua família, com lançamento programado para o segundo semestre deste ano. Na entrevista Luciano confessou que é avesso aos reality shows tradicionais e contou o  motivo de ter recusado alguns convites para esse tipo de projeto.

“Jamais conseguiria ficar enclausurado. Respeito quem faz, mas para mim é quase uma máquina de fazer burro. Desculpa, não quero causar polêmica, mas já escutei isso de pessoas que participaram. Você fica longe de qualquer notícia, longe dos pais. Como é que no quinto dia você está chorando por falta da família?”, questionou.

A entrevista de Luciano Szafir no ‘Luciana By Night’, vai ao ar nesta terça-feira (4), às 22h45, na RedeTV!.

Polêmica

Sasha Meneghel e Beth Szafir / Instagram

A socialite Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, participou do programa do apresentador Amaury Jr. e falou sobre sua relação com a neta, Sasha Meneghel.

Durante a conversa ela revelou que as duas não tem contato, tanto por causa da distância, já que Sasha atualmente mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda moda, e também por falta de tempo. “Não sinto falta”, afirmou a Beth. Saiba mais!

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here