Xuxa Meneguel/Reprodução Instagram

O Programa da Maisa, exibido pelo SBT, neste sábado (25), contou com inúmeras revelações. As convidadas da atração foram, a apresentadora Xuxa Meneghel e a atriz Larissa Manoela. Durante o bate-papo com Maisa Silva, as duas surpreenderam ao contar sobre ‘primeiro beijo’.

Larissa Manoela revelou um pensamento inusitado ao beijar de língua pela primeira vez: “Encostou a língua e eu pensei que estava grávida“, disse ela, que, na época, não sabia como os bebês eram concebidos e foi, desesperada, pedir ajuda para a mãe. Já Xuxa, por sua vez, não falou sobre o primeiro beijo dela e sim, o da filha, Sasha.

Eu que forcei. Levei o menino“, revelou a apresentadora. Em seguida, ela explicou: “Não foi de língua, ela era pequenininha“, disse ela.

Polêmica envolvendo sua empresária e Marina Ruy Barbosa

É polêmica que fala? A atriz Marina Ruy Barbosa se envolveu em uma verdadeira confusão com a empresária da apresentadora Xuxa MeneghelMônica Muniz. O motivo? A ruiva não gostou nada nada do comentário que foi feito sobre ela.

Por conta do comentário da empresária, Marina Ruy Barbosa irá processá-la. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Tudo começou após Mônica Muniz responder um comentário de um internauta de uma maneira para lá de controversa. Entenda!

Sasha e a maconha

Xuxa Meneghel fez uma grande revelação para Luana Piovani. A atriz terá o seu próprio programa, o ‘Luana É de Lua’, e durante a entrevista com a eterna rainha dos baixinhos, a loira falou sobre o seu relacionamento com a filha, Sasha Meneghel, fruto do seu relacionamento com o ator Luciano Szafir.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, durante uma conversa sincera entre as artistas, Xuxa contou que a herdeira já usou drogas e a convidou para experimentar também.  A atriz se divertiu com o assunto e fez um pedido. Saiba!

Veja também:

Xuxa detona ministra Damares após comentário sobre Frozen: “Ignorância”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here