Luciano Szafir e Sasha / Instagram

Papai coruja e apaixonado pelos seus filhos? Temos sim. Em repleto clima de Dia dos Pais, no qual foi celebrado neste último dia 11 de agosto, Luciano Szafir conseguiu reunir todos os filhos, de forma rara, num momento de tamanho significado para ele.

O ator, por meio de suas redes sociais, comemorou a oportunidade de poder reunir os três filhos, frutos de relacionamentos diferentes. Em click sorridente na sua conta do Instagram, ele legendou ao lado da primogênita, Sasha Menegehel, fruto do seu relacionamento com Xuxa, além de Davi de 5, e Mikael, de 4 anos, do seu atual casamento com Luhanna Melloni. Por meio da legenda, ele não escondeu, e declarou-se: “Coração explodindo de alegria”, seguido pelas hashtags “fathers day” e “amor que não cabe dentro de mim”.

No compartilhamento, celebridades e internautas reagiram a homenagem. “Feliz dia dos pais, filho lindo”, escreveu a mãe, Beth Szafir. “O sorriso idêntico ao pai”, “As mesmas carinhas, são iguaizinhos”, “Que lindo Lu, você é um cara maravilhoso! Merece todas as coisas boas desta vida! Feliz Dia dos Pais”, “Todos parecem com você”, foram um dos elogios feitos na publicação.

Confira!

Polêmicas do passado

O papo de Luciana Gimenez no seu ‘Luciana By Night’ da noite desta terça-feira (4), foi com Luciano Szafir. Durante a conversa, o ator, que promoveu um desabafo sobre a relação com a filha, Sashafruto do seu relacionamento com Xuxa Meneghel, ainda fez revelações sobre sua carreira como modelo, e surpreendeu ao relatar briga com a modelo britânica conhecida mundialmente, Naomi Campbell.

O ator relembra que era o seu primeiro desfile, e que, extremamente nervoso, acabou investindo no álcool nos preparativos, e ao entrar na passarela, recebeu uma atitude inusitada. Confira!

Sobre o antigo namoro da filha, Sasha

Durante a atração, ele falou sobre o antigo namoro da filha, Sasha Meneghel, fruto do seu relacionamento com Xuxa Meneghel, com o ator global Bruno Montaleone“Se ela estiver feliz com o cara, eu estou feliz também. Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas”, disse o ator sobre a jovem.

Sasha e Bruno assumiram o namoro no réveillon de 2017, através das redes sociais. Szafir ainda contou que tem um bom relacionamento com a filha, mas devido a distância, já que ela atualmente mora em Nova York, onde estuda moda, e ele tem uma rotina corrida, os dois não estão juntos sempre. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here