Luciele di Camargo e os filhos – Reprodução: Instagram

Luciele di Camargo usou as suas redes sociais para divertir os seus internautas ao mostrar um momento com a sua filha mais velha, Maria Eduarda. Além da menina, ela tem o Davi, ambos frutos do seu casamento com o ex-jogador Denilson.

+ Luciele Di Camargo completa 42 anos e faz reflexão: “Sem a caminhada não há aprendizado”

Nesta última terça-feira, 03, Luciele publicou um vídeo em seu Instagram em que mostra o que a sua filha sabe tocar no piano com apenas quatorze aulas. Mas não parou por aí, já que Luciele também decidiu mostrar o que ela sabe.

O momento foi de pura diversão para os internautas, já que a esposa do ex-jogador só sabe tocar o famoso ‘Do-ré-mi-fá’, que muitos também sabem.

“1 vídeo o que a filha aprendeu, entre outras músicas, durante 14 aulas. 1 vídeo o que a mãe conseguiu aprender em 42 anos”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a herdeira de Luciele: “Duda LINDA”, “O pai habilidoso com os pés e a filha com os dedos”, “Sera mais uma cantora da família carmago ?”, “Família talento lindas”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira as habilidades entre mãe e filha:

Na tarde deste último sábado, 30, aconteceu em um luxuoso resort em Itacaré, na Bahia, o casamento entre o ex-jogador de futebol Kaká com a modelo Carol Dias. A cerimônia contou com cerca de 300 convidados, dentre eles muitas celebridades.

Luciele di Camargo e o seu maridão, Denilson, foram um dos muitos famosos que marcou presença na tarde tão especial para o casal. O casal caprichou na escolha dos looks e ambos aparecem chiquérrimos para prestigiar os noivos.

A irmã de Zezé, surgiu com um vestido tomara que caia estampado e com babados e saia plissada. Já Denílson, surgiu com um terno cinza combinando com camisa roxa e óculos de sol.

+ Luciele di Camargo surge elegante no casamento de Kaká



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here