Lúcio Mauro Filho / Instagram

O ator Lucio Mauro Filho usou suas redes sociais nesta quinta-feira (28) para celebrar uma marca muito especial. Atualmente no ar na novela ‘Bom Sucesso’, ele que interpreta o escritor Mario, celebrou os 800 mil seguidores no Instagram.

Mas a semana está muito festiva para o ator, isso porque ele é torcedor do Flamengo, que no último fim de semana conquistou dois títulos: a Libertadores e também o Campeonato Brasileiro, e ele aproveitou para celebrar esse feito.

Lucio Mauro Filho celebra indicação dos atores de ‘Bom Sucesso’ ao ‘Melhores do Ano’

Lucio Mauro também comemorou a boa fase profissional, já que além de estar na novela das sete, da Globo, o ator também está com a peça ‘Novos Baianos’, em São Paulo’. E afirmou que esse mês é muito especial, já que pessoas importantes da sua vida fazem aniversário, dentre eles sua mãe, e também seu afilhado.

“Foi tanta comemoração, tanta coisa boa nesses últimos dias, que eu pisquei o olho e um 800K surgiu na parte de cima do feed. E essa torcida por mim, me emociona como uma torcida do Flamengo. É muito carinho, pelo meu trabalho, pelas minhas escolhas. Não é novidade que eu tenho uma relação ambígua com o Instagram. Eu enxergo uma toxicidade enorme nas redes, uma possibilidade tremenda de manipulação. Ao mesmo tempo, é uma oportunidade fantástica de comunicação, com parentes, com fãs e até mesmo com aqueles que pensam diferente de mim. E já que é pra manipular, então que seja de amor. Aqui eu vou sempre tentar levar para esse lugar.  Mesmo que às vezes eu escorregue e entre em terrenos mais pantanosos (não tenho sangue de barata), vou continuar apostando e compartilhando afeto”, afirmou.

Lucio Mauro Filho relembra participação no ‘PopStar’ e celebra terceira temporada do reality

“Foi isso que me salvou nesse ano tão difícil da minha vida. E agora, no momento desses 800K, eu vivo a alegria de trabalhar em Bom Sucesso, com um grupo de amigos talentosos e afetuosos, que assim como o Mengão, jogam pra ganhar. Em São Paulo, tenho Novos Baianos, um sonho realizado graças aos meus amados Otávio Müller, Monique Gardenberg e os herdeiros do legado, Pedro Baby e Davi Moraes. Reunimos uma gente linda, numa equipe que é um Dreamteam, e no palco, um dos elencos mais talentosos e amorosos que já vi!”, celebrou.

“O mês de novembro é o que mais comemoro aniversários importantes. Minha mãe Dona Lu. Minha outra mãe Marieta “Dona Nenê” Severo, Lazinho, meus compadres Gabriel Gracindo, Bruno Garcia e Oberdan Jr, meu afilhado João, Robertinha Vaz, Virgínia Cavendish, Emílio Dantas, Cláudio Lins. Meu primo Rafa de Martins nascido no dia 23, ganhou de presente o Bi Campeonato da Liberta. Fui buscar uma foto do dia que virou os 800 e veio essa daí. De alma levada, feliz. Sei lá. Tô sentindo que a maré vai virar. É muita coisa boa! Gostei desses 800K!”, agradeceu.

View this post on Instagram

Foi tanta comemoração, tanta coisa boa nesses últimos dias , que eu pisquei o olho e um 800K surgiu na parte de cima do feed. E essa torcida por mim, me emociona como uma torcida do Flamengo. É muito carinho, pelo meu trabalho, pelas minhas escolhas. Não é novidade que eu tenho uma relação ambígua com o Instagram. Eu enxergo uma toxicidade enorme nas redes, uma possibilidade tremenda de manipulação. Ao mesmo tempo, é uma oportunidade fantástica de comunicação, com parentes, com fãs e até mesmo com aqueles que pensam diferente de mim. E já que é pra manipular, então que seja de amor. Aqui eu vou sempre tentar levar para esse lugar. Mesmo que às vezes eu escorregue e entre em terrenos mais pantanosos (não tenho sangue de barata), vou continuar apostando e compartilhando afeto. Foi isso que me salvou nesse ano tão difícil da minha vida. E agora, no momento desses 800K, eu vivo a alegria de trabalhar em Bom Sucesso, com um grupo de amigos talentosos e afetuosos, que assim como o Mengão, jogam pra ganhar. Em São Paulo, tenho Novos Baianos, um sonho realizado graças aos meus amados Otávio Müller, Monique Gardenberg e os herdeiros do legado, Pedro Baby e Davi Moraes. Reunimos uma gente linda, numa equipe que é um Dreamteam, e no palco, um dos elencos mais talentosos e amorosos que já vi! O mês de novembro é o que mais comemoro aniversários importantes. Minha mãe Dona Lu. Minha outra mãe Marieta “Dona Nenê” Severo, Lazinho, meus compadres Gabriel Gracindo, Bruno Garcia e Oberdan Jr, meu afilhado João, Robertinha Vaz, Virgínia Cavendish, Emílio Dantas, Cláudio Lins. Meu primo Rafa de Martins nascido no dia 23, ganhou de presente o Bi Campeonato da Liberta. Fui buscar uma foto do dia que virou os 800 e veio essa daí. De alma levada, feliz. Sei lá. Tô sentindo que a maré vai virar. É muita coisa boa! Gostei desses 800K! 🍷✨ #luciomaurofilho #luciomaurofilho800k #800k

A post shared by Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here