Lucio Mauro Filho / Instagram

Nesta domingo (27) estreiou a terceira temporada do reality show PopStar, da Rede Globo, e nas redes sociais Lucio Mauro Filho, que atualmente está no ar na novela das sete ‘Bom Sucesso’, onde interpreta o escritor Mário, decidiu relembrar a sua participação na atração.

O ator esteve no reality na temporada de 2017, e compartilhou o vídeo da sua primeira apresentação, onde cantou a música ‘Realce’, de Gilberto Gil. Além disso, ele também desejou boa sorte para os novos participantes.

Lucio Mauro Filho celebra parceria com Ingrid Guimarães: “Eu admiro tanto”

“Hoje começa a terceira temporada de PopStar, uma das experiências mais fantásticas que já tive na televisão. O ano de 2017 trouxe projetos espetaculares e não dava para deixar de fazer nenhum deles. Sendo assim, o quarentão aqui foi buscar na fonte da juventude a energia para poder fazer Malhação, Escolinha e PopStar numa jornada sem folgas, durante 3 meses, trabalhando de domingo a domingo”, lembrou ele.

“Com meu produtor, o mago Marcelo Sussekind, tracei minha estratégia e escolhi canções que transitavam entre a MPB e o Rock, como sempre fiz nas rodas de violão. Pra abrir a competição escolhi Realce do meu ídolo Gilberto Gil. Quando minha banda veio com o arranjo, eu entendi a enrascada que tinha me metido. A música era difícil pra caramba e tive que contar com os conselhos da grande preparadora vocal Nina, um anjo da guarda que me ajudou a chegar até o programa final”, contou Lucio.

Globo estreia a terceira temporada do ‘PopStar’; confira o time com as 13 personalidades

“A apresentação foi cheia de nervosismo, principalmente pelo fato de eu ter entrado de óculos, enxergando todos os jurados, aqueles ídolos que tanto admiro, Baby do Brasil, Nando Reis e tantos outros, ali para julgar minha performance. Os óculos foram aposentados nessa primeira apresentação!. Minha eterna gratidão à Boninho, Creso e Flavio, por esse convite tão especial”, confessou ele.

“Nessa terceira temporada, mais uma penca de amigos amados. Marcelo Serrado, Totia Meireles, George Sauma, Eriberto Leão, Letícia Sabatella, Robson Nunes, Helga Nemeczyk e tanta gente talentosa, que só me resta torcer para que vença o melhor! Durante os próximos domingos, vou aproveitar pra postar minhas apresentações na minha jornada que durou até o programa final. Boa sorte a todos os participantes dessa terceira temporada e um axé pra diva Tais Araujo e o não menos divoso João Cortes. Viva Gilberto Gil! Viva o PopStar!”, celebrou.

Assista o vídeo – deslize:

View this post on Instagram

Hoje começa a terceira temporada de PopStar, uma das experiências mais fantásticas que já tive na televisão. O ano de 2017 trouxe projetos espetaculares e não dava para deixar de fazer nenhum deles. Sendo assim, o quarentão aqui foi buscar na fonte da juventude a energia para poder fazer Malhação, Escolinha e PopStar numa jornada sem folgas, durante 3 meses, trabalhando de domingo a domingo. Com meu produtor, o mago Marcelo Sussekind, tracei minha estratégia e escolhi canções que transitavam entre a MPB e o Rock, como sempre fiz nas rodas de violão. Pra abrir a competição escolhi Realce do meu ídolo Gilberto Gil. Quando minha banda veio com o arranjo, eu entendi a enrascada que tinha me metido. A música era difícil pra caramba e tive que contar com os conselhos da grande preparadora vocal Nina, um anjo da guarda que me ajudou a chegar até o programa final. A apresentação foi cheia de nervosismo, principalmente pelo fato de eu ter entrado de óculos, enxergando todos os jurados, aqueles ídolos que tanto admiro, Baby do Brasil, Nando Reis e tantos outros, ali para julgar minha performance. Os óculos foram aposentados nessa primeira apresentação! Minha eterna gratidão á Boninho, Creso e Flavio, por esse convite tão especial. Nessa terceira temporada, mais uma penca de amigos amados. Marcelo Serrado, Totia Meireles, George Sauma, Eriberto Leão, Letícia Sabatella, Robson Nunes, Helga Nemeczyk e tanta gente talentosa, que só me resta torcer para que vença o melhor! Durante os próximos domingos, vou aproveitar pra postar minhas apresentações na minha jornada que durou até o programa final. Boa sorte a todos os participantes dessa terceira temporada e um axé pra diva Tais Araujo e o não menos divoso João Cortes. Viva Gilberto Gil! Viva o PopStar! 🌟 #PopStar #palcopopstar #redeglobo

A post shared by Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here