Mario (Lucio Mauro Filho) – Foto: TV Globo

Com o folhetim das sete da TV Globo, ‘Bom Sucesso‘ chegando ao fim, os integrantes do elenco começam a se despedir. Uma novela tão marcante para o público, é claro, que também deixa boas lembranças nos atores. Um deles é Lucio Mauro Filho, que na trama deu vida ao personagem Mario 

+ Lúcio Mauro Filho faz declaração para a avó em dia de aniversário

Em conversa com o portal Gshow, Lucio Mauro Filho comentou o tempo em que ficou gravando ‘Bom Sucesso’, e contou que aprendeu bastante, ainda mais por estar ao lado de grandes estrelas da Globo:

“É um momento muito especial da minha carreira. Tinha vontade de permanecer nas novelas, de aprender nesse gênero que sou tão verde ainda. ‘Bom Sucesso’ foi o lugar perfeito pra continuar o meu aprendizado. Ao lado de grandes artistas e com um mestre como o Fagundes de comandante da tropa. Este é um daqueles trabalhos inesquecíveis do qual vou sempre me orgulhar”.

Lucio Mauro Filho faz homenagem a esposa no dia de seu aniversário

Se você pensa que foi só flores, você está muito enganado. Ainda no início da trama, ele sofreu uma grande perda em sua vida: seu pai Lucio Mauro. Mesmo em outro lugar, o ator contou que o seu progenitor foi muito importante:

“Meu pai tinha sofrido um AVC e ficou numa ‘home care’. Quando a novela começou, a gente estava vivendo a iminência da partida dele. Meu pai acabou partindo nas primeiras semanas de gravação de Bom Sucesso. A gente nunca está 100% preparado para isso, mas esses anos que ele passou em casa e a preparação da novela me ajudaram. Foi mais uma das coincidências”.

+ Lucio Mauro Filho faz reflexão sobre a morte: “Não é fácil”

Deixando a tristeza de lado, Lucio Mauro Filho falou sobre uma característica marcante de seu personagem: as camisetas esquisitas: “Na prova do figurino, falei: ‘Meu Deus do Céu, que loucura é essa?’ (risos). A novela termina agora, com as pessoas me mandando fotos de pai, irmão, primos que se vestem igual ao Mario. Por onde quer que vá, falam: ‘tiozão da camisa esquisita’. Isso quando não aparece alguém com a camisa esquisita e fala que está vestido de Mario”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here