Ludmilla no Rock in Rio – Artur Meninea/Gshow

O Rock in Rio deste ano com certeza ficará eternizado para muitos, inclusive, entre os fãs das cantoras Anitta e Ludmilla. Isso porquê, nós acompanhamos atentamente os detalhes em torno de toda a ‘treta’ que surgiu durante o festival musical promovido entre o final de setembro e início deste mês.

+ Ludmilla pode abandonar gravadora após grande polêmica com Anitta

O estopim foi justamente em virtude da composição do hit ‘Onda Diferente’. Um dos carro-chefes do álbum mais recente da poderosa, o trilíngue ‘Kisses’, a canção de autoria de Lud é um dos maiores acertos do trabalho, e foi alvo de questionamentos sobre ingratidão por parte dos fãs da cantora, o que gerou todo um bafafá que envolveu até mesmo Brunna Gonçalves, dançarina e namorada da ‘invocada’.

+ Ludmilla sofre perda durante jogo em cassino nos Estados Unidos e desabafa na web

Mulher de personalidade forte, Ludmilla garante que consegue perdoar quem lhe causa algum mal. “Eu até perdoo, só não quero mais por perto, não quero mais estar em contato. É isso. Vai cada um para o seu canto e já era”, dispara a artista, em entrevista concedida ao Blog do Leo Dias, do portal UOL.

+ Ludmilla dá show em Anitta e ganha quase o dobro em patrocínio de clipe

A cantora garante que não consegue lidar com mentiras, principalmente as veiculadas na imprensa. “Meu nome vive na mídia, e, por mais que a gente vá aprendendo a lidar com isso, em algumas situações é bem difícil, ainda mais quando mentem sobre mim. Isso abala a gente porque as pessoas acabam acreditando”, lamenta a funkeira, que enfatiza sua torcida para uma maior apuração por parte dos internautas de plantão sobre os fatos, em algumas ocasiões ‘fake news’, e que comprometem sua imagem.

“Gostaria muito que as pessoas tivessem um pouquinho mais de sensibilidade em qualquer notícia que elas vão ler. Dá uma procurada, não vai aceitando assim de primeira tudo que te entubarem, não. Isso vale para tudo na vida. Pesquisem para chegarem as suas próprias conclusões”, sugere.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here