Ludmilla, Brunna Gonçalves e Anitta – Reprodução: Instagram

Esta última semana foi intensa para os fãs da cantora Anitta e de Ludmilla. Uma verdadeira guerra entre eles tomou conta das redes sociais, gerando até um verdadeiro desabafo vindo diretamente ‘poderosa’ pedindo ‘bandeira branca’ no assunto.

+ Ludmilla toma atitude inusitada em meio a participação no ‘Mais Você’

Pois bem, tudo começou após a cantora Ludmilla compartilhar em seu Instagram que ficou bastante feliz ao ver sua inspiração, a baiana Ivete Sangalo, cantando sua música no palco do Rock in Rio. Na legenda da publicação, ela escreveu: “Que emoção, ver a rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio todo cantando a minha composição”.

Bastou isso para os fãs de Anitta começarem a criticar Lud. Os ataques foram tantos que a funkeira precisou se explicar nas redes sociais: “Não gente, a música é minha, eu escrevi ela inteira, e o Sono a parte em inglês. Mas a condição que ele impôs para participar do feat foi que ficasse dividido 50% pra ele e 50% pra mim, por ele ser o Sono e pro feat acontecer, eu aceitei. E a Anitta conseguiu juntar nós todos e saiu”.

+ Ludmilla celebra feito com Ivete Sangalo: “Explodi de Alegria”

Anitta, então, ao ver a amiga sendo injustiçada, desabafou em suas redes sociais e fez um apelo aos fãs: “Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou. Eu também sou compositora. Escrevi Bang, Show das Poderosas, Zen, Vai Malandra. Algumas sozinhas, outras com amigos. Mas Onda Diferente foi uma música feita inteiramente pela Ludmilla. O motivo pelo qual apareço lá como criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento. Busquei os feats (Papatinho e Snoop Dogg), ajudei o Papato a produzir. Deixem a Ludmilla comemorar as alegrias profissionais dela. Tá tudo certo”, cessou a polêmica.

Apesar dos ‘panos quentes, a ‘treta’ voltou à tona neste último sábado (05). A namorada de Ludmilla, a dançarina Brunna Gonçalves mandou uma verdadeira indireta para os fãs de Anitta. Durante a apresentação da amada no palco do Rock in Rio, ela cutucou: “Ela que fez, amor. Ela que fez essa música. Perfeita!”.

+ Ludmilla se pronuncia sobre suposto uso de colete a prova de balas durante show

Intriga criada, agora é só esperar os próximos capítulos desta novela.

Veja também:

Após ser processada por Ludmilla, Val Marchiori entrega atitude da cantora ao ser procurada



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here