Ludmilla/ Instagram

A cantora Ludmilla está feliz da vida. O motivo? O resultado da sua nova dieta.

Nesta quarta-feira (30), a funkeira usou o Stories do Instagram para compartilhar com seus seguidores a mudança do seu corpo após iniciar uma dieta.

No vídeo ela aparece dançando e mostrando a barriga chapada. “É muito bom quando tu olha para tua barriga e vê que tua dieta está fazendo efeito”, canta ela em um Stories nas redes sociais.

Veja o vídeo:

‘Eu tento manter o equilíbrio’, diz Bruna Marquezine sobre a boa forma

Ludmilla radicaliza e surge com cabelo curtinho novamente

Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

Ludmilla é quase uma metamorfose ambulante, vira e mexe ela surge com um cabelo diferente tanto no comprimento, como na cor, ela inclusive, já aderiu até mesmo a perucas para dar uma mudada no visual.

A funkeira surpreendeu novamente ao aparecer com o cabelo curtinho e natural. Nos comentários da publicação a mudança foi bastante aceita pelos seguidores e ela chegou a ser comparada com a cantora internacional Rihanna. Confira o visual!

Carlinhos Maia assusta seguidores ao aparecer com visual diferente; confira

Ludmilla denunciou seguidor por racismo

Ludmilla (Foto: Instagram)
Ludmilla (Foto: Instagram)

A coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, soltou mais uma bomba ao anunciar que o Ministério Público aceitou recentemente uma denúncia de Ludmilla e da mãe da funkeira, Silvana Oliveira, contra José Orlando Ferreira da Silva, por racismo.

Segundo a coluna, consta no processo, que ainda não teve a data da primeira audiência definida, que José utilizou um perfil falso para ofender a funkeira e a mãe em maio de 2016. Na ocasião, ele havia publicado os seguintes comentários em uma foto da cantora: “Macaca”, “Volta pro zoológico com sua mãe, macaca feia”.

Ainda segundo Leo Dias, nos autos do processo ainda há uma certidão anexada contendo informações sobre os antecedentes criminais de José Orlando… Saiba mais!

Veja também: 

Vegana, Anitta revela que perdeu peso e comemora



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here