fbpx

Ludmilla e Brunna Gonçalves repetem teste da Covid-19 e revelam novo resultado

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Ludmilla e Brunna Gonçalves – Instagram

Depois de suspeitas de terem sido infectadas pelo novo coronavírus, Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, decidiram tirar a dúvida se realmente tiveram a Covid-19. Elas repetiram os exames e acabaram descobrindo a verdade.

A cantora e a dançarina, na verdade, nunca tiveram a doença. Ao fazerem uma bateria de exames, as duas optaram, por recomendação médica, fazer dois tipos de testes mais detalhados.

Sikera Jr. confessa pedido de morte após positivo para coronavírus

No stories, Brunna deu a notícia para os seguidores. “Nós nunca tivemos a Covid-19. Muito cuidado com os exames que vocês fazem. Procurem um médico e se informem sobre o melhor tipo de exame. Se protejam”, disse a dançarina.

Diagnosticada com coronavírus, Mariana Weickert fala sobre cuidados com o filho recém-nascido

Brunna ainda contou com a explicação de um especialista, que ela apresentou como dr. Everton, que deu uma explicação científica dos dois tipos de exame que as artistas fizeram, o exame que detecta a fase aguda e a sorologia, Elisa.

Ex-Polegar recebe alta após enfrentar o coronavírus e alerta: “Não é brincadeira”

Recentemente, Ludmilla e Brunna chegaram a divulgar que um primeiro teste feito por elas tinha dado positivo para os anticorpos do novo coronavírus, mas estariam curadas. Porém, de acordo com o médico que fez o acompanhamento delas hoje, o método utilizado pelas duas antes, conhecido como “ponta de dedo”, possui uma sensibilidade baixa e pode resultar em falsos positivos.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos