Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ludmilla fala sobre ter a esposa por perto durante maratona de shows

Nesta segunda-feira (6), Lud aproveitou para se declarar para Brunna Gonçalves e dizer o quanto é bom estar ao lado da amada em praticamente todas as horas do dia.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ludmilla e Brunna Gonçalves – Instagram

A cantora Ludmilla está vivendo uma fase toda apaixonada pela esposa, a dançarina Brunna Gonçalves. As duas assumiram o namoro em junho do ano passado e, no final de 2019, se casaram após Lud fazer uma surpresa à namorada.

- Continua após o anúncio -

O clima de romance entre as duas não acaba e ela vivem trocando declarações sobre o momento especial que estão vivendo. No Instagram, Bru e Lud fazem a alegria dos fãs do casal com muitos stories mostrando tudo o que rola por trás dos bastidores.

+Após casamento, Brunna Gonçalves revela o desejo de ter filhos com Ludmilla

Nesta segunda-feira (6), Lud aproveitou para se declarar para a esposa e dizer o quanto é bom estar ao lado da amada em praticamente todas as horas do dia.

- Continua após o anúncio -

“Gente, é muito bom ter a boquinha que você ama toda hora do seu lado para dar um beijo. Tô aqui do nada…beijo…e parou no trânsito vermelho…beijo…sinal caiu? Beijo”, brincou a cantora em vídeo postado no Stories.

+Após estreia no Só Toca Top Verão, Ludmilla celebra e joga indireta polêmica

View this post on Instagram

Kkk 💕 #ludmilla #brumilla

A post shared by FcBrumilla (@fcbrumilla) on

- Continua após o anúncio -

Casamento Brunna e Ludmilla

No dia 16 de dezembro, Brunna comemorou 28 anos e ganhou uma surpresa muito especial de Ludmilla. A cantora pediu que a dançarina se arrumasse, pois tinha uma surpresa para mostrar. Quando terminou de se arrumar e saiu do quanto, Brunna foi surpreendida com um pedido daqueles.

Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo”, disse Lud, que continuou: “Tu aceita? Então bora lá fora casar então”.

+Ludmilla faz reflexão sobre casamento com Brunna Gonçalves: Falava que nunca iria casar

As duas oficializaram a união e depois foi só post cheio de declarações de amor nas redes sociais. Brunna aproveitou que o susto, no bom sentido, já havia passado e aproveitou para escrever uma mensagem de carinho à mulher.

“Até agora não consegui digerir que agora somos “uma só carne”, que somos casadas! Por mais que desde o primeiro beijo eu realmente soubesse que você era a minha alma gêmea, eu nunca pensei que você poderia fazer tudo do jeito mais perfeito que nem nos meus melhores sonhos eu consegui imaginar”, escreveu em um trecho.

View this post on Instagram

16.12.2019 🔐💍❤️ Até agora não consegui digerir que agora somos “uma só carne”, que somos casadas! Por mais que desde o primeiro beijo eu realmente soubesse que você era a minha alma gêmea, eu nunca pensei que você poderia fazer tudo do jeito mais perfeito que nem nos meus melhores sonhos eu consegui imaginar. Todas as coisas que outrora pareciam importantes perdem totalmente o sentido quando eu penso no nosso amor. E, neste momento eu sou extremamente grata a Deus por ele ter me dado a grande sorte de ter você e de termos o amor que nós temos! Obrigado por ser a mulher da minha vida e por realizar mais esse meu sonho, que agora é nossa realidade! Te amo ❤️

A post shared by BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!